Evento virtual, que será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro, deve receber mais de 12 mil participantes de todo o país e contará com participação de palestrantes como o CEO da Whole Foods Market, John Mackey, além de super estrelas brasileiras como Pablo Vittar, Fernanda Gentil, Marco Luque e Serginho do vôlei
São Paulo, 19 janeiro de 2021 – A Nestlé realiza, entre os dias 20 e 22 de janeiro, uma mega convenção de vendas para marcar os 100 anos de presença da empresa no Brasil. O evento, que será online e realizado em uma plataforma gamificada em formato festival, contará com palcos com atrações exclusivas e de renome nacional e internacional. O grande destaque será a palestra do empresário, palestrante, escritor e CEO da Whole Foods Market, John Mackey. Super visionário, ele foi o responsável pela criação da maior rede americana de supermercados especializada em produtos naturais e orgânicos, que inspirou o surgimento de diversas outras empresas no mesmo segmento ao redor do mundo. Durante seu talk, que vai reunir um público de clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé, ele apresentará sua visão sobre o futuro do varejo, inovação e experiência no PDV.
Ao longo dos três dias de evento, a força de vendas da Nestlé acompanhará – com transmissão online – palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o País. A convenção, que tem como mote “A gente faz o futuro” e traz os próprios colaboradores da Nestlé estrelando as peças de divulgação, terá também um grande foco em debater questões como diversidade e inclusão, essenciais quando se pensa no futuro dos negócios de qualquer empresa. Para isso, um dos caminhos será um grande painel promovido pela marca NESCAU, que vai trazer Pablo Vittar, o ex-jogador de vôlei Serginho e Fernanda Gentil para debater a importância do esporte para promover a inclusão.
No último dia, clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé se unem também em um grande momento de celebração do centenário da empresa, com convidados especiais, debates de alto nível e música ao vivo.
“Todo o evento terá um tom bem-humorado, descontraído e será feito com muita interação, para garantir a participação e engajamento dos cerca de 12 mil participantes. Será a primeira vez que a companhia contará com a presença de 100% de sua força de vendas, incluindo toda nossa força de merchandising e as equipes dos nossos brokers parceiros. Queremos, também, tornar as pessoas protagonistas deste evento e por isso apostamos na humanização, na busca de diversidade e em trazê-los como parte da solução, mostrando que são eles quem fizeram e fazem a diferença em nosso negócio nos últimos 100 anos e que vão construir o futuro da Nestlé “, afirma Josué de La Maza, vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.
Preparação
As ativações da convenção tiveram início já no dia 11 de janeiro, como uma preparação para o evento em si, e incluíram o acesso a estandes das marcas da Nestlé, com conteúdos gamificados sobre novidades em produtos, campanhas e ações previstas para 2021. Os participantes tiveram acesso, também, a testes, quizzes e outras atividades gamificadas ao final para testar o conhecimento adquirido e somam pontos para concorrer a uma premiação final.
Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp
Portais de Notícias 2A+
Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.
Jornalismo feito por Jornalistas.
Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.
Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.
Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+.
The best way to access the Brazilian life sciences industry market.