Capa » Mercado » Dori Alimentos S/A anuncia investimentos em Marília com aquisição de unidade fabril

Dori Alimentos S/A anuncia investimentos em Marília com aquisição de unidade fabril

A Dori Alimentos S/A anuncia aquisição de mais uma unidade industrial aqui na cidade de Marília. Localizada na Avenida Yusaburo Sasazaki, 1600 – Distrito industrial Santo Barion – esta unidade possui área total de 159,6 mil m2, dos quais 29,8 mil m2 são de área construída.

Com esse passo, a empresa passa agora a contar com quatro unidades fabris, sendo três em Marilia, interior de São Paulo, e uma em Rolândia, no Paraná.

Com a aquisição, a Dori busca garantir a sustentabilidade para expandir ainda mais o negócio, que vem apresentando crescimento consistente e em linha com o plano traçado há cinco anos. A nova unidade será também um apoio importante ao supply chain da companhia, contribuindo para que a Dori Alimentos S/A aumente ainda mais a sua participação na cadeia produtiva de amendoim, que tem o Estado de São Paulo como maior produtor nacional. De acordo com dados recentes da AC Nielsen Brasil, a empresa lidera esse segmento no Brasil.

O plano da empresa, com a aquisição da nova planta, envolve ainda o desenvolvimento de novos produtos e aplicação de tecnologias avançadas dentro da categoria de snacks saudáveis. Para Vitor Barion, presidente do Conselho de Administração, e Pedro Lobo, CEO da empresa, é importante investir na diversificação de mercado e portfólio, mantendo a excelência pela qual a Dori é reconhecida há 53 anos. “Estamos muito otimistas e confiantes em relação à forma consistente com que temos conduzido os negócios da Dori”, completa Vitor Barion.

LUGARES INCRIVEIS PARA SE TRABALHAR 2020
Além desse movimento de expansão, a Dori tem outro motivo para se orgulhar. “No início de dezembro a Dori Alimentos conquistou a segunda posição nacional na categoria grandes empresas no “Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2020”, iniciativa do UOL e da FIA, que indica os mais altos níveis de satisfação dos colaboradores.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*