Capa » Notícias » Convenção de Vendas 2021 da Nestlé traz grandes nomes do varejo

Convenção de Vendas 2021 da Nestlé traz grandes nomes do varejo

Evento virtual, que será realizado entre os dias 20 e 22 de janeiro, deve receber mais de 12 mil participantes de todo o país e contará com participação de palestrantes como o CEO da Whole Foods Market, John Mackey, além de super estrelas brasileiras como Pablo Vittar, Fernanda Gentil, Marco Luque e Serginho do vôlei

São Paulo, 19 janeiro de 2021 – A Nestlé realiza, entre os dias 20 e 22 de janeiro, uma mega convenção de vendas para marcar os 100 anos de presença da empresa no Brasil. O evento, que será online e realizado em uma plataforma gamificada em formato festival, contará com palcos com atrações exclusivas e de renome nacional e internacional. O grande destaque será a palestra do empresário, palestrante, escritor e CEO da Whole Foods Market, John Mackey. Super visionário, ele foi o responsável pela criação da maior rede americana de supermercados especializada em produtos naturais e orgânicos, que inspirou o surgimento de diversas outras empresas no mesmo segmento ao redor do mundo. Durante seu talk, que vai reunir um público de clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé, ele apresentará sua visão sobre o futuro do varejo, inovação e experiência no PDV.

Ao longo dos três dias de evento, a força de vendas da Nestlé acompanhará – com transmissão online – palestras, debates, vídeos e conteúdos exclusivos de capacitação e preparação para o trabalho que será realizado ao longo de 2021, em pontos de venda de todo o País. A convenção, que tem como mote “A gente faz o futuro” e traz os próprios colaboradores da Nestlé estrelando as peças de divulgação, terá também um grande foco em debater questões como diversidade e inclusão, essenciais quando se pensa no futuro dos negócios de qualquer empresa. Para isso, um dos caminhos será um grande painel promovido pela marca NESCAU, que vai trazer Pablo Vittar, o ex-jogador de vôlei Serginho e Fernanda Gentil para debater a importância do esporte para promover a inclusão.

No último dia, clientes, fornecedores e colaboradores da Nestlé se unem também em um grande momento de celebração do centenário da empresa, com convidados especiais, debates de alto nível e música ao vivo.

“Todo o evento terá um tom bem-humorado, descontraído e será feito com muita interação, para garantir a participação e engajamento dos cerca de 12 mil participantes. Será a primeira vez que a companhia contará com a presença de 100% de sua força de vendas, incluindo toda nossa força de merchandising e as equipes dos nossos brokers parceiros. Queremos, também, tornar as pessoas protagonistas deste evento e por isso apostamos na humanização, na busca de diversidade e em trazê-los como parte da solução, mostrando que são eles quem fizeram e fazem a diferença em nosso negócio nos últimos 100 anos e que vão construir o futuro da Nestlé “, afirma Josué de La Maza, vice-presidente de Vendas da Nestlé Brasil.

Preparação

As ativações da convenção tiveram início já no dia 11 de janeiro, como uma preparação para o evento em si, e incluíram o acesso a estandes das marcas da Nestlé, com conteúdos gamificados sobre novidades em produtos, campanhas e ações previstas para 2021. Os participantes tiveram acesso, também, a testes, quizzes e outras atividades gamificadas ao final para testar o conhecimento adquirido e somam pontos para concorrer a uma premiação final.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*