Capa » Notícias » Carrefour e Hirota Food firmam parceria estratégica no segmento de food service

Carrefour e Hirota Food firmam parceria estratégica no segmento de food service

Além de toda a linha de comida japonesa, massas, sopas e pratos prontos estarão disponíveis inicialmente em três unidades do Carrefour em São Paulo.
São Paulo, novembro 2019 – Com foco na estratégia de ampliação de sortimento e visando a oferecer sempre as melhores opções de produtos e serviços aos seus consumidores, o Grupo Carrefour Brasil anuncia o início de uma parceria para oferecer pratos ready to eat – prontos para comer – da marca Hirota Food em suas unidades. Ao todo, serão mais de 20 opções que estarão disponíveis, a partir desta semana, nas prateleiras de três unidades em São Paulo, nos formatos Carrefour Hiper, Carrefour Market e Carrefour Express.

Com a parceria no segmento de food service, uma seleção da linha de produtos Hirota Food chega às lojas Carrefour, com opções de pratos brasileiros e orientais, massas, molhos, sopas e esfihas. A parceria permite ao Grupo Carrefour Brasil tornar cada vez mais acessível aos clientes refeições de qualidade a preços acessíveis, diferencial da rede Hirota Food, que conta com expertise em produção de receitas em sua cozinha industrial. Ao mesmo tempo, permite que o parceiro expanda sua escala de produção e pontos de venda, a partir da ampla rede de lojas Carrefour.

A parceria tem início em três diferentes formatos da rede Carrefour para que seja possível testar a aceitação e as receitas que mais atendem ao perfil do público de cada região. As lojas escolhidas para o piloto são Carrefour Hipermercado Rebouças, Carrefour Express Av. Paulista e Carrefour Market Vila Olímpia. Em todas as lojas, a comunicação de ponto de venda indicará ao cliente o lançamento da linha Hirota Food.

“Desde que iniciamos o movimento Act For Food, a democratização do acesso a uma alimentação saudável e de qualidade de forma mais acessível ao consumidor é um dos principais pilares do Grupo Carrefour Brasil. Desta forma, além de viabilizar a oferta de alimentos prontos de alta qualidade com preços competitivos, a parceria com o Hirota Food permitirá ampliar o número e o formato de lojas nos quais ofereceremos este tipo de produto, facilitando a vida de nossos consumidores”, afirma Joaquim Souza, Diretor Comercial do Carrefour.

O objetivo é atender aos clientes que buscam cada vez mais pela culinária japonesa em porções individuais e práticas. Dentre as opções, estão opções como Temakis, Sushis Rolls, Sashimi, Oniguiri e Uramakis.

“A parceria com o Grupo Carrefour Brasil marca o início de uma nova unidade de negócio na empresa”, ressalta Hélio Freddi, Diretor de Marketing e Expansão do Hirota Food. “Esta parceria motivou a compra de uma área de 26.000 m², São Bernardo do Campo (SP), para instalação de uma fábrica da linha de comida Hirota Food. Queremos aproveitar a experiência em alimentação do Grupo Hirota e nos tornarmos também um grande fornecedor de comida rápida, prática e saudável a um preço justo”, ressalta o executivo da rede Hirota Food.

Serviço
Carrefour Hipermercado: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros
Carrefour Express: Av. Paulista, 2300 – Bela Vista
Carrefour Market: Rua Gomes de Carvalho, 784 – Vila Olímpia

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*