Capa » Azeites, vinagres e óleos » Cepêra apresenta nova linha de Vinagres em moderna embalagem que vai direto à mesa

Cepêra apresenta nova linha de Vinagres em moderna embalagem que vai direto à mesa

Condimento está disponível em três versões: Tinto, Maçã e Balsâmico.

Atenta ao paladar e preferência dos seus consumidores, a Cepêra não para de inovar e traz reforços em sua linha de condimentos. Os novos Vinagres da linha Sabores Cepêra chegam ao mercado em três versões: Tinto, Maçã eBalsâmico e com vários diferenciais.

O primeiro deles diz respeito à praticidade e beleza de suas embalagens exclusivas, em frascos de 270 ml, que permitem que os vinagres sejam servidos diretamente à mesa. Outro diferencial é a facilidade de aplicação graças ao bico dosador, de fácil manuseio e que permite escolher a dosagem sem deixar resíduos do produto na parte externa, evitando assim, sujeiras e desperdício.

Como explica a gerente de marketing da Cepêra, Carolina Penteado, tão importante quanto desenvolver produtos de qualidade, com ingredientes selecionados e receitas cuidadosamente elaboradas, é proporcionar uma experiência de consumo memorável. “A embalagem com tampa spout exclusiva

apresenta em sua geometria interna a possibilidade de controle de fluxo, com “click” intermediário para evitar vazamentos e contaminação do produto após aberto”, diz. “As embalagens foram projetadas para melhorar a usabilidade do produto e seu processo de fabricação; por ser injetado diretamente dentro da fábrica Cepêra,oferece mais segurança ao processo produtivo”, conclui.

Sobre a Cepêra
Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos. http://www.cepera.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*