Capa » Notícias » Com inovações em sabor e formato, Negresco lança três produtos no mercado brasileiro

Com inovações em sabor e formato, Negresco lança três produtos no mercado brasileiro

Presente no Brasil há 34 anos, Negresco é uma das marcas mais icônicas do mercado de biscoitos, com um sabor inconfundível. Neste ano, para inovar e se aproximar ainda mais do público jovem, a marca anuncia três novos produtos – Negresco Coberto com Chocolate Nestlé, Negresco Fininho e Negresco Mega Recheio.

“Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do público jovem, por meio de produtos que criem experiências diferentes de consumo e de indulgência. Dessa forma, além de trazer novos sabores, também apostamos na diversificação de formatos e texturas do já tradicional biscoito Negresco. O jovem consumidor quer mais do que sabor, ele deseja inovações que proporcionem experiência sensorial, para qualquer hora e lugar”, ressalta Florence Audoyer, Diretora de Biscoitos da Nestlé Brasil.

Negresco volta a inovar e a se comunicar com o seu consumidor, cada vez mais conectado, irreverente e autêntico. “A nossa campanha digital, lançada em outubro, reforça exatamente os pilares da marca e do universo jovem”, completa Priscilla Berbert, Gerente de Marketing de Biscoitos Indulgentes.

Nestlé e o mercado de biscoitos
Com 98 anos de presença no Brasil e mais de 150 no mundo, a companhia observa as mudanças que impactaram diretamente o comportamento e o estilo de vida das pessoas em todas as partes do mundo. No caso de biscoitos, o desenvolvimento da categoria no Brasil acompanha a trajetória de Nestlé. A história começa em 1967, com a aquisição dos biscoitos São Luiz – marca icônica e de grande sucesso entre o público nas décadas de 1960 e 1990. Em 1988, com a aquisição da fábrica de Marília, o poder de inovação e a capacidade de expansão se amplia. Nesses mais de 50 anos de história, a Nestlé se retornou responsável por marcas de grande sucesso, como Passatempo, Bono, Nesfit e Tostines, e chega a 2019 com muitas novidades, em um ano de grande transformação para a área de biscoitos na companhia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*