Capa » Embalagens » Wickbold renova embalagens da linha Lanche
Wickbold renova embalagens da linha Lanche

Wickbold renova embalagens da linha Lanche

Para ressaltar os atributos dos produtos nas gôndolas e trazer um layout mais moderno, fabricante anuncia nova identidade visual para pães de hambúrguer e hot dog

São Paulo, abril de 2021 – A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, renova as embalagens da linha Lanche, que conta com três produtos, sendo Original, Gergelim e Hot Dog. A iniciativa da fabricante tem como objetivo trazer um layout mais moderno ao consumidor, além de dar um destaque maior aos atributos desses itens nos pontos de venda.

Desenvolvida em parceria com a agência Studio 11, a nova identidade visual da linha chega com o nome do produto em destaque para facilitar a busca das pessoas nas gôndolas. Como parte do projeto, um lettering ressalta os sabores logo abaixo – original ou gergelim.

Mais modernas, as embalagens também vêm com imagens desenhadas para destacar as principais características dos itens, como a maciez e o sabor já conhecido da Wickbold. Ainda nesse sentido, a simulação do papel kraft reforça o conceito de hamburgueria em casa.

“Os layouts geram uma experiência melhor para o consumidor na hora de procurar os nossos produtos, já que as cores foram escolhidas de acordo com a comunicação já existente da marca, que acompanha outros itens do portfólio e até mesmo mensagens institucionais. Além disso, os nossos claims agora mostram os atributos, pois queremos trazer clareza aos nossos clientes”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.

CONHEÇA OS PRODUTOS DA LINHA LANCHE

Todos os produtos da linha Lanche são livres de colesterol e gordura trans. Além de saboroso, o Pão de Hambúrguer Original da Wickbold contém ainda baixa quantidade de gordura e é rico em fibras.

Já o Pão de Hambúrguer com Gergelim é elaborado com a semente de gergelim inteira, que contém boas quantidades de gorduras mono e poli-insaturadas, que devem fazer parte de uma alimentação equilibrada. Além disso, esse ingrediente ajuda na redução do colesterol e possui vitaminas E, B1 e B2, minerais, cálcio, fosforo, ferro e magnésio.

Enquanto isso, o Pão de Hot Dog se destaca pela maciez, sabor e ainda contém fibras. Os produtos da linha podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil por um preço sugerido de R$ 6,89 cada.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*