Capa » Notícias » Wickbold lança a linha de pães especiais mais inovadora do mercado brasileiro

Wickbold lança a linha de pães especiais mais inovadora do mercado brasileiro

Disponível nas versões exclusivas +Cálcio, +Proteína e +Fibras, Wickbold+ oferece ingredientes funcionais e fundamentais para uma rotina alimentar completa e mais equilibrada

São Paulo, outubro de 2020 – A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, inova mais uma vez e apresenta a nova linha Wickbold+, disponível nas versões +Cálcio, +Proteína e +Fibras. O lançamento oferece benefícios nutricionais e funcionais inspirados no principal público da marca: as mulheres.

“Por meio de um aprofundamento em pesquisas, como ponto de partida, entendemos as principais necessidades das mulheres. Posteriormente, com base em estudos feitos pela nossa assessoria nutricional, avaliamos também ingredientes funcionais e os seus perfis nutricionais, além de sua aplicação nos pães. O resultado foi uma linha inovadora e funcional, cujo portfólio foi pensado de forma a complementar a jornada do público. Estamos satisfeitos com o resultado e temos o objetivo de fortalecer a linha a médio prazo”, explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing.

“O propósito da Wickbold é nutrir e inspirar pessoas para uma vida mais equilibrada e, com o lançamento da Linha Wickbold+, além de suprir uma demanda da categoria e mercado, nós trazemos ainda mais diferenciação e percepção de valor para o nosso principal segmento: pães especiais”, conta Pedro Wickbold, Diretor Geral da companhia.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*