Capa » Agronegócio » VP para Agronegócio da Falconi discute gestão em evento gratuito

VP para Agronegócio da Falconi discute gestão em evento gratuito

Executivo participará do Agroadvance Fórum, que acontece no dia 17 de janeiro, no formato online

Qual é o papel da gestão de alta performance no agronegócio? É sobre este tema que o VP para agronegócio da Falconi, Rodrigo Rodrigues, discute no Agroadvance Fórum, evento gratuito que acontece no dia 17 de janeiro, em formato online.

Realizada pela Agroadvance Brasil, instituição de ensino superior voltada para o segmento, o encontro contará com diversos nomes do setor. O executivo da Falconi participará da mesa-redonda “Gestão de Alta Performance no Agronegócio”, que acontece às 15h45.

Segundo Rodrigues, discutir a gestão no agronegócio é um tema mandatório para as empresas que buscam perenidade em um momento desafiador do mercado brasileiro. “Do ponto de vista de gestão, o setor deve buscar mais que nunca melhorar seus processos e sua estratégia para a otimização de recursos”, afirma.

No seu entendimento, para atravessar uma nova fronteira e estruturar negócios sólidos, escaláveis e adaptados à nova economia, será preciso boa gestão, governança e um olhar apurado para a inovação. “O agro deve adotar ferramentas de ponta, sim, mas não pode deixar a gestão de lado. Sem planejamento e governança, a inovação se torna menos efetiva.”

Para se inscrever, basta acessar ao link do evento, que também conta com um grupo de WhatsApp para fomentar a conexão entre os participantes.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*