Capa » Notícias » Viva Decora PRO apresenta técnicas de gerenciamento e apresentação de projetos para arquitetos e designers de interiores

Viva Decora PRO apresenta técnicas de gerenciamento e apresentação de projetos para arquitetos e designers de interiores

Além de ser um meio de inspiração para quem quer criar a casa dos seus sonhos, a Viva Decora também investe na criação de conteúdo de marketing, gestão e inovação para arquitetos e designers de interiores. No Viva Decora PRO, que chega à 10ª edição no dia 25 de julho, em São Paulo (SP), palestras discutem ferramentas de gestão, marketing e branding visando potencializar os negócios dos escritórios participantes.

Nesta 10ª edição, as palestras abordarão temas como precificação e gerenciamento de projeto, além da tecnologia no desenvolvimento e apresentação dos projetos. Para tanto, a Viva Decora traz convidados como Walter Maffei, especialista em gerenciamento de projetos e Dimitri Iurassek, especialista em softwares de arquitetura.

CEO da Viva Decora, Diego Simon abordará técnicas para captar mais clientes a partir do engajamento com estratégias de marketing coordenadas. “A nossa missão é educar e transformar o mercado de arquitetura e design de interiores, ajudando profissionais a captarem mais clientes. Estamos muito felizes com a marca de dez edições, sendo que todas foram um sucesso de conteúdo e público”, afirma Simon.

As inscrições para o Viva Decora PRO são gratuitas e o evento pode ser acompanhado de duas formas: presencial e online.

Programação

14h: Credenciamento;

14h30: A tecnologia no desenvolvimento e apresentação de projeto (Revit, V-Ray, SketchUp) – Dimitri Iurassek (sócio do Laboratório de Ideias, pós-graduado em Arquitetura pela Escola da Cidade,);

15h10: Como qualificar seus potenciais clientes e fechar mais projetos – Diego Simon (Fundador e CEO da Viva Decora);

16h: Comercialização, Precificação, Orçamento e Gerenciamento de projetos – Walter Maffei (Doutor em Arquitetura e Gerenciamento pela FAU USP).

Viva Decora PRO

25 de julho de 2017

Sede Viva Decora

R. Bela Cintra, 539 – Consolação, São Paulo (SP)

(11) 3150-4646

http://www.vivadecora.com.br

Sobre a VivaDecora

Fundado em 2014, a Viva Decora é principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada a arquitetura, design e decoração do país, com 1.6 milhão de visitas mensais. Com uma base de dados que conta com mais de 23 mil profissionais cadastrados e 123 mil fotos, a plataforma conecta todo o mercado de decoração e reforma, desde o consumidor que busca inspiração para montar a sua casa até os profissionais – arquitetos e designers de interiores – que procuram visibilidade, conexão com usuários e conteúdo para melhorar a performance de seu escritório.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*