Capa » Notícias » Vigor Grego e Requeijão Vigor são destaques no Top of Mind 2023

Vigor Grego e Requeijão Vigor são destaques no Top of Mind 2023

Pelo nono e oitavo ano consecutivo, a Vigor se destaca nas categorias de Requeijão e Iogurte Grego, respectivamente

São Paulo, novembro de 2023 – Vigor já comemora nove anos consecutivos como uma das marcas mais populares entre os brasileiros, segundo a pesquisa do Folha Top of Mind 2023. Na 33ª edição do prêmio, responsável por nomear as marcas que se tornam sinônimo da categoria na mente dos consumidores, a Vigor celebra dupla conquista. Pela nona vez seguida, é destaque em primeiro lugar na categoria de Requeijão, com o Requeijão Vigor; já na categoria de Iogurte Grego, pela oitava vez consecutiva, recebe o primeiro lugar com o seu famoso Vigor Grego.

A categoria de Iogurte Grego foi inserida no prêmio em 2015, conforme a cremosidade única dos produtos foram se popularizando entre os brasileiros. Desde então, Vigor Grego é eleita como a marca mais lembrada, já acumulando oito prêmios em oito edições. Desta vez, a Vigor alcançou 13% das menções, tendo seu melhor desempenho na faixa etária de 16 a 24 anos (24%). A Vigor foi a grande pioneira, inaugurando o segmento de iogurte grego no Brasil em 2012, e já são mais de 10 anos posicionada como líder de mercado.

“Já se passaram mais de 10 anos desde que inovamos a forma de fazer iogurtes e estamos muito orgulhosos de continuarmos sendo reconhecidos entre os brasileiros. A categoria de Vigor Grego é motivo de muito orgulho para nós e sabemos o quão popular é. Em função disso, neste ano, trouxemos uma campanha totalmente nova, focada no insight que tivemos a partir de um social listening com nossos próprios consumidores. A campanha ‘Junta que Vigora’ convidou as pessoas a compartilharem suas misturas favoritas com Vigor Grego. Fosse com paçoca, chocolate, frutas, mel, granola, independentemente do ingrediente, o importante era fazer com que cada potinho de Vigor Grego marcasse um momento verdadeiramente único”, comenta Rodrigo Andrade, Gerente de Marketing da Vigor sobre a categoria de Iogurte Grego.

Com requeijão, a história se repete. A Vigor também ocupa o primeiro lugar e é a maior vencedora da categoria na história da premiação. Em 2023, acumula nove prêmios em nove edições. O produto foi mencionado espontaneamente por 10% dos entrevistados, com destaque no Sudeste (18%), nas regiões metropolitanas (16%) e entre os mais escolarizados (15%). O Requeijão Vigor ocupa, isolado, a primeira posição do prêmio e é um dos carros-chefes da marca, além de ser líder em vendas no segmento.

“Termos, por mais um ano, dois produtos campeões que, além de líderes das categorias, são destaques em um dos prêmios mais importantes do segmento é motivo de muito orgulho e celebração para nós. Acreditamos que estamos no caminho certo e vamos continuar investindo em levarmos o melhor de nossos produtos para as pessoas”, finaliza Rodrigo sobre o compromisso da Vigor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*