Capa » Notícias » Vapza lança linha Single com 12 produtos prontos para o dia a dia

Vapza lança linha Single com 12 produtos prontos para o dia a dia

A Vapza, empresa com tecnologia pioneira no Brasil para produção de alimentos cozidos no vapor e embalados à vácuo, lança a linha Single com vegetais e grãos já comercializados pela marca, agora, em porções individuais de 250g. 

Essa embalagem é ideal para porções individuais, papinhas, refeição balanceada para quem faz dieta ou para fazer um mix para qualquer ocasião de forma rápida com 12 produtos: batata doce, batata em cubos, batata inteira, beterraba inteira, feijão branco, feijão fradinho, feijão carioca, feijão preto, grão de bico, mandioca/aipim, mandioquinha(baroa) e seleta de legumes.

Desenvolvida para acompanhar a tendência de mercado por conveniência e praticidade, que têm levado os consumidores a optarem, cada vez mais, por alimentos prontos ou semiprontos em pequenas porções e embalagens de fácil abertura e consumo individual. “A apresentação em embalagens menores, nos permite também explorar um outro segmento de varejo que são as lojas em formato express, ampliando nossos pontos de venda”, explica Enrico Milani, CEO da Vapza.

Os produtos da linha Single da Vapza podem ser adquiridos em ampla redes de supermercados, empórios e pelo e-commerce da empresa – https://loja.vapza.com.br/single-4/c

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*