Capa » Mercado » Tigre lança linha de torneiras automáticas e engates flexíveis em inox

Tigre lança linha de torneiras automáticas e engates flexíveis em inox

Novidades garantem redução no consumo de água e conferem uma estética sofisticada às instalações hidráulicas.

O Grupo Tigre, líder na fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, apresenta duas novas linhas ao mercado: Torneiras Automáticas e Engates Flexíveis em Inox para banheiro.

As Torneiras Automáticas são ideais para pequenas empresas, comércios, ambientes coletivos e residenciais, gerando uma redução de até 70% no consumo de água. Com acionamento automático e fechamento rápido – entre 4 e 10 segundos -, o produto acaba de uma vez com o pinga-pinga.

Com detalhes cromados e produzido em plástico de engenharia, a torneira resiste ao uso de 200 mil ciclos, além de evitar a contaminação cruzada, já que não necessário tocar novamente para fechá-la. Os lançamentos oferecem ainda rápida instalação e manutenção simples.

A Tigre também traz ao mercado os Engates Flexíveis em Inox, que são resistentes à pressão e altas temperaturas. Por causa do acabamento em inox, o produto é indicado para instalações onde o engate fica aparente, como pias, lavatórios, mictórios e outros locais que necessitem de conexão com o ponto de água. Além de sólido à corrosão e ao esforço mecânico que os componentes estão sujeitos quando instalados, o produto possui quatro diferentes comprimentos – 30cm, 40cm, 50cm, 60cm -, e atende aos principais padrões e obras.

“A Tigre está focada em desenvolver soluções que completem o ciclo da condução da água, seja dentro ou fora da parede. As duas linhas que estamos trazendo para ao mercado agregam a qualidade, resistência, versatilidade e estética que o consumidor necessita. Além disso, ampliam ainda mais o portfólio da companhia”, afirma Rene Kuhnen, gerente de Marketing de Produtos da Tigre.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de mais de 75 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Presente em 30 países, conta com cerca de sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do portfólio do Grupo as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*