Capa » Notícias » Tate & Lyle contrata executiva argentina para liderar inovação e desenvolvimento comercial

Tate & Lyle contrata executiva argentina para liderar inovação e desenvolvimento comercial

Argentina Victoria Spadaro Grant também integrará o comitê executivo da companhia

Líder global no fornecimento de ingredientes e soluções para alimentos e bebidas, a Tate & Lyle apresenta a nova presidente de inovação e desenvolvimento comercial: a argentina Victora Spadaro Grant.

A executiva estará à frente da operação global para aplicação de produtos e serviços técnicos e cuidará de assuntos regulatórios, científicos e de nutrição. Victoria irá liderar a estratégia de pesquisa e desenvolvimento (P&D) da Tate & Lyle em parceria com as divisões de negócios globais e parceiros externos de inovação.

“Estou muito feliz por me juntar à companhia e animada com os desafios que temos pela frente. A Tate & Lyle é uma empresa com um rico histórico de inovação e muitos cientistas talentosos, e não vejo a hora de poder contribuir com a equipe no desenvolvimento da empresa”, afirmou a profissional, que também fará parte do comitê executivo da Tate & Lyle.

A contratação da executiva está em linha com a meta global da Tate & Lyle que prevê equidade de gênero em cargos de alta liderança até 2025, incluindo no comitê executivo da companhia, que conta com quatro mulheres de um total de nove integrantes.

A entrada da nova líder também endossa os investimentos globais da companhia em inovação. Há exatamente um ano, a empresa inaugurava em São Paulo um centro de aplicações para a América Latina. O complexo é um dos maiores da Tate & Lyle no mundo.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*