Capa » Notícias » Tate & Lyle apresenta portal com conteúdo sobre ciência, nutrição e ingredientes

Tate & Lyle apresenta portal com conteúdo sobre ciência, nutrição e ingredientes

Website reúne pesquisas científicas e informações voltadas para profissionais da saúde e da indústria de alimentos e bebidas

Líder global no fornecimento de soluções e ingredientes para o mercado de alimentos e bebidas, a Tate & Lyle apresenta um portal com conteúdo sobre nutrição e ciência dos ingredientes voltado para empresas de alimentos e bebidas, cientistas e profissionais de saúde.

Nomeado Tate & Lyle Nutrition Centre, o website reúne recursos diversos, incluindo publicações científicas, ferramentas educacionais e informações sobre ingredientes, tais como fibras dietéticas e adoçantes de baixa ou sem calorias, bem como o papel desses em uma dieta saudável e equilibrada.

De acordo com a vice-presidente global de assuntos regulatórios e nutrição da companhia, Dra. Kavita Karnik, o centro digital facilita o acesso a conteúdo de fontes científicas, sendo uma ferramenta a mais de informação para enfrentar os desafios de saúde pública.

“Com o aumento das taxas globais de obesidade e diabetes, há um grande interesse da indústria, governos e comunidades científicas e de saúde em ingredientes de alimentos e bebidas com benefícios comprovados para a saúde, como controle de peso e saúde intestinal. O conhecimento científico em torno dos ingredientes continua a crescer, com pesquisas apontando para benefícios adicionais à saúde, como o papel que algumas fibras podem desempenhar no apoio à função do sistema imunológico e à saúde metabólica. A partir do nosso centro de nutrição digital, será mais fácil para nossos clientes e para a indústria em geral, bem como para colegas no mundo da nutrição e da ciência, acessar informações e pesquisas de alto nível sobre o desenvolvimento do produto e sobre os benefícios dos ingredientes à saúde”, explica.

Ao acessar portal, os visitantes poderão conferir:

  • Pesquisas pré-clínicas e clínicas conduzidas ou apoiadas por cientistas da Tate & Lyle, muitas vezes realizadas em parceria com universidades que são referência em todo o mundo, fornecendo evidências científicas importantes sobre os ingredientes da Tate & Lyle e seu impacto na saúde intestinal, no metabolismo, microbioma intestinal, controle de peso e na saúde óssea e geral.
  • Relatórios, artigos e eventos sobre temas de nutrição, tais como resposta glicêmica e simbióticos, dados científicos sobre como os ingredientes se relacionam com a saúde, e tendências de alimentação, como nutrição esportiva, dietas cetogênicas e outras na categoria de baixo teor de carboidratos.
  • Pesquisas externas, diretrizes e recomendações de nutrição, estratégias e iniciativas publicadas por autoridades globais na área de nutrição e saúde, como a Organização Mundial da Saúde.

Desenvolvido pela equipe global de nutrição da Tate & Lyle a partir de suas bases no Reino Unido, Estados Unidos, Brasil e Cingapura, o novo portal já está disponível globalmente. O link para acesso é https://www.tateandlyle.com/nutrition-centre.

obre a Tate & Lyle

Líder global no fornecimento de soluções e ingredientes para o mercado de alimentos e bebidas, a Tate & Lyle PLC conta com uma história de 160 anos de inovação em ingredientes. A companhia trabalha em parceria com seus clientes para oferecer opções mais saudáveis e saborosas aos consumidores e se orgulha do fato de que milhões de pessoas ao redor do mundo consomem diariamente produtos que contêm seus ingredientes.

Por meio da vasta experiência em adoçamento, textura e fortificação com fibras, a divisão de Soluções para Alimentos e Bebidas desenvolve estratégias para reduzir açúcar, calorias e gordura, adicionar fibras e fornecer textura e estabilidade em categorias como bebidas, laticínios, panificação, sopas, molhos e condimentos.  A divisão de Produtos Primários produz adoçantes calóricos, amidos industriais usados em papéis e embalagens, acidulantes e produtos usados para nutrição animal.

A Tate & Lyle emprega aproximadamente 4.200 funcionários, distribuídos em mais de 60 locais, em 30 países. Com o propósito de melhorar vidas por gerações, a Tate & Lyle acredita que é possível prosperar e ter um impacto positivo na sociedade. Apoiar uma vida saudável, construir comunidades prósperas e cuidar do planeta são os pilares que sustentam o propósito da companhia.

A Tate & Lyle está listada na bolsa de valores de Londres com o símbolo TATE.L. Os recibos de depósitos de ações (ADRs) são negociados como TATYY. No ano corrente até 31 de março de 2020, as vendas da Tate & Lyle totalizaram 2,9 bilhões de libras. Para mais informações, visite www.tateandlyle.com e siga a Tate & Lyle no Twitter e no Linkedin.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*