Capa » Mercado » Taco Bell anuncia gerente de marketing no Brasil

Taco Bell anuncia gerente de marketing no Brasil

Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia Marina Fujii como sua nova gerente de marketing. Em 2023, a marca completa sete anos de atuação no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e 61 anos no mundo, com mais de 8 mil unidades em 32 países.

Formada em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo (USP), Marina tem 17 anos de experiência em marketing, comunicação, gestão de projetos e desenvolvimento de pessoas, com passagem no segmento de varejo e food service em empresas como Pizza Hut, além de experiência em grandes agências de publicidade, entre elas DPZ.

“Assumo o desafio com a missão de implementar uma série de iniciativas on e offline, entre inovação de cardápio, forte presença digital e ativações com os consumidores, principalmente com aproximação com a geração Z, gamers e públicos alinhados com o conceito Live Más, que incentiva novas experiências”, anuncia Marina Fujii, Gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

A rede conta com 31 unidades nas capitais e principais cidades do interior, e também atua nas principais plataformas de delivery do país.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*