A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento Premium, conquista pela 15ª vez consecutiva o Prêmio Top of Mind, do jornal Folha de S. Paulo. Com 35% das indicações dos entrevistados, a marca foi o grande destaque da categoria “Tinta de Parede”.
A pesquisa, realizada pelo Datafolha, revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. Desde 1991, o instituto de pesquisas realiza o mais importante levantamento do País. Os dados mostram um panorama da evolução das marcas que circulam no mercado e são baseados na pergunta “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”.
“Ganhar pela 15ª vez o Top of Mind reforça que continuamos no caminho correto. Manter uma relação próxima e transparente com os consumidores é fundamental para identificar suas necessidades e oferecer as melhores soluções, como o lançamento do produto Suvinil Limpeza Total, nesse segundo semestre, apresentado pela campanha Meio Limpa Meio Suja, afirma Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul.
A campanha destaca o principal atributo da nova tinta: remoção da sujeira das paredes apenas com um pano úmido e detergente neutro, para qualquer ambiente da casa, externo ou interno. Além disso, é a primeira tinta lavável que oferece o acabamento fosco suave.