Capa » Notícias » Spoleto se prepara para celebrar o Dia Internacional da Lasanha

Spoleto se prepara para celebrar o Dia Internacional da Lasanha

Marca líder de mercado traz duas opções do tradicional prato italiano no menu de sucesso, que vende mais de 300 mil unidades de lasanha por ano   

Visualização da imagem

Foto Divulgação

Refeição muito comum no almoço das famílias brasileiras, a lasanha é celebrada mundialmente no dia 29 de julho. A comida típica italiana não tem ao certo um inventor, mas acredita-se que tenha nascido na região de Nápoles, por volta do século 13. Com a proximidade da data, celebrada no Brasil no próximo sábado, dia 29 de julho, o Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo –, se prepara para receber o público que vai comemorar nos restaurantes da marca que tem a receita do sucesso: são comercializadas anualmente mais de 300 mil unidades de lasanha em todo o Brasil, sendo um dos pratos mais vendidos da rede.   

Produzidas na fábrica do Grupo Trigo, em Volta Redonda, e seguindo as receitas tradicionais da verdadeira culinária italiana, as lasanhas do cardápio da marca são dos sabores bolonhesa e queijo com presunto. Ambas servidas com duas generosas conchas dos molhos escolhidos pelo cliente: bolonhesa, queijos, pomodoro ou branco e custam entre R$35,90 e R$38,90 nos restaurantes espalhados pelo país (exceto em aeroportos).   

“As lasanhas são um clássico tanto da culinária italiana, quanto da nossa marca. Aqui no Spoleto costumam fazer muito sucesso por conta das camadas generosas de queijo, presunto, carne e molho pomodoro que se esparramam nas travessas. Nossos clientes costumam sair satisfeitos!”, afirma Carolina Kinzel, gerente de Marketing do Spoleto.   

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Outras informações sobre o Spoleto em: www.spoleto.com.br.      

Sobre o Spoleto         

O Spoleto, com mais de 300 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo e no Rio de Janeiro. Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura, trazendo um posicionamento mais voltado para o fast casual. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.   

Sobre o Grupo Trigo    

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*