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Spoleto lança tradicional campanha Cozinha da Casa

Marca de comida italiana aposta em seis pratos fechados, com destaque para o risotto que entra no cardápio anual pela primeira vez, a partir de R$23,90 

O Spoleto – marca que pertence ao Grupo Trigo e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil – lança na próxima terça-feira (21), uma das suas principais e tradicionais campanhas anuais“Cozinha da Casa”. Trata-se de um cardápio com seis novos pratos executivos, sendo cinco inéditos, pensados para surpreender os apaixonados pela culinária italiana, por um preço acessível. Todos os pratos selecionados em 2023 terão um preço nacional de R$23,90 nas compras realizadas no balcão – com exceção dos restaurantes de aeroporto – e de R$31,90 no delivery 

Os pratos da edição de 2023 da “Cozinha da Casa” sãoRisotto Caprese, risotto importado da Itália com queijo mozzarella, parmesão, manteiga e uma deliciosa mistura de molho branco com pomodoroGnocchi Pomodoromassa artesanal de gnocchi de batata ao molho pomodoro com manteiga e um toque refrescante de folhas de manjericãoSpaghetti com Presunto e AlhPospaghetti importado da Itália ao molho de queijos, refogado no alho e alhpo, com presunto, queijo mozzarella e queijo parmesãoPenne Frango e Bacon, penne importado da Itália, ao molho de queijos, com cubos de bacon super crocantes, frango desfiado e tomates frescosFettucccine Pomodoro e Ricota, fettuccine importado da Itália ao molho pomodoro, com ricota, tomate frescos e temperado na medida com manjericão; e PennBolognesa e BaconPenne importado da Itália ao molhbolognesa, temperado com alho e cebola, com ovo de codorna, bacon e queijo mozzarella. 

“O foco principal deste ano do Cozinha da Casa é mostrar o trabalho por trás das nossas receitas e valorizar os processos que fazem os pratos serem tão deliciosos. Dos seis pratos escolhidos para esse ano, cinco são inéditos. Além disso, vale ressaltar a presença de um prato de risoto pela primeira vez em toda a história da campanha”, afirma Carolina Kinzel, gerente de Marketing da marca. 

Vale ressaltar que o restaurante também conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras que o cliente realiza nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Outras informações sobre o Spoleto em: www.spoleto.com.br.   

Ação de lançamento para clientes Top Fidelidade  

Pensando em trazer um presente para os clientes mais assíduos, o Spoleto planejou uma ação especial de lançamento. A marca convidou sete clientes cadastrados em seu programa de fidelidade, o Mio, que se destacam pela assiduidade nos restaurantes da rede para provar em primeira mão os novos pratos da campanha “Cozinha da Casa”.  

 Os convidados tiveram uma experiência gastronômica exclusiva em um dos nossos restaurantes e ainda receberam alguns mimosQueremos fazer isso com mais frequência para valorizar esses clientes que são s de verdade da marca”, explica Carolina Kinzel 

Sobre o Spoleto       

O Spoleto, com 345 restaurantes, é líder no segmento de culinária rápida italiana no Brasil. Presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, a maior concentração de restaurantes está em São Paulo (102) e no Rio de Janeiro (65). Consolidado como a maior rede de culinária italiana do Brasil, a marca passou por uma grande transformação gastronômica. Vem profissionalizando cada vez mais seus gerentes, transformando-os em chefs. Também modernizou a arquitetura e estrutura. Os ingredientes são preparados diariamente nos restaurantes do modelo Minha Cozinha Italiana, levando mais sabor e qualidade para cada cliente. Além disso, a rede está com um investimento robusto no digital. Todas as novas franquias estão sendo inauguradas com formato de autoatendimento 100% digital e as antigas estão em processo de mudança.        

 

Sobre o Grupo Trigo    

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira fundada em 1999 e dona do Spoleto, KoniLeBonTonGendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são cerca de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.  

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