Capa » Bares e restaurantes » Sequência de pratos típicos de presente para aniversariantes nos restaurantes Di Paolo

Sequência de pratos típicos de presente para aniversariantes nos restaurantes Di Paolo

Fazer aniversário é sempre um momento de alegria e comemoração. Por isso, a rede Di Paolo preparou um super presente aos que visitarem o restaurante durante a semana que estiverem celebrando a ocasião. 

Visualização da imagem

Foto: Divulgação.

Quem estiver completando mais um ano de vida, pode experimentar a tradicional sequência da casa gratuitamente, de segunda a sábado, no almoço ou jantar. Caso a data coincida com o final de semana, a condição é estendida aos próximos 5 dias. A cortesia pode ser utilizada apenas uma vez, mediante reserva e deve ser apresentado documento com foto em sua chegada, a um de nossos funcionários, para comprovação. É importante lembrar que a promoção só é válida com o acompanhamento de outro pagante na sequência completa.

A sequência completa do Di Paolo (R$88) é composta pela deliciosa sopa de capeletti, pão colonial, três tipos de salada, galeto al primo canto, polenta e queijo à dorê; além dos sete tipos de massas artesanais com nove opções de molhos diferentes. Tudo à vontade!

Para ganhar esse presentão, o cliente deve acessar https://dipaolo.com.br/aniversariantes

. Ao final do cadastro, um email será enviado com todas as orientações.

Sobre o Di Paolo

A famosa rede de galeterias Di Paolo começou 2021 de cara nova, valorizando ainda mais sua origem baseada na tradição da culinária típica da Serra Gaúcha, explorando ainda mais a rica identidade cultural proveniente da miscigenação de algumas regiões do mundo como Itália, Alemanha e até mesmo o Mediterrâneo. Um recomeço visando conciliar ares mais modernos com os 26 anos de história da origem da marca, que tem como destaque a essência e autenticidade desta gastronomia reconfortante, com seus sabores e temperos marcantes.

Para Jandir Dalberto, sócio das unidades localizadas na capital paulista: “Sabores são capazes de despertar sensações, lembranças e afetos. Acreditamos que todos merecem viver uma experiência gastronômica que acolha e conforta, como aquela que vivemos em nossas famílias de imigrantes italianos. Uma vivência em que tudo é feito com carinho, desde o cuidado no preparo e processo até o atendimento perfeito. O nosso modo único de acolher para que os clientes saiam mais felizes de quando entraram faz toda diferença. Nosso principal objetivo é divulgar e manter viva essa tradição culinária típica da imigração italiana na Serra Gaúcha, nos tornando referência nacional e internacional de qualidade na propagação da mesma”, finaliza Jandir.

 

Di Paolo – São Paulo – Onde encontrar

Informações, reservas, pedidos delivery / take out e iFood:

Lar Center: (11) 2251-0944 | (11) 99300-5492

Pinheiros: (11) 2309-9440 | (11) 96629-4762

Vila Olímpia: (11) 2478-0990 | (11) 99322-7190

Funcionamento presencial: de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 16h e das 18h às 21h.

Sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 21h.

 

Convide você também a equipe do Portal www.doisamaisalimentos.com.br para conhecer seu estabelecimento e produzir uma matéria. Saiba mais pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (whatsapp):

Curitiba: 41 991969225
São Paulo: 11 997368098

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*