As categorias de lasanha e linguiça também ganham uma edição especial, exclusiva apenas para as festividades de final de ano
São Paulo, dezembro de 2020 – A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, encerra o ano com a apresentação das novas embalagens de seus tradicionais produtos festivos, como a linha de suínos, linguiças e lasanhas. Os produtos, conhecidos e presentes na mesa das famílias brasileiras há décadas, já estão disponíveis nos principais pontos de vendas em todo o país e chegam para atender quem busca qualidade, praticidade e sabor inigualável nas comemorações de fim de ano.
A nova identidade visual dos produtos remete às embalagens de presentes, tornando os itens ainda mais atrativos nas gôndolas. A linha de suínos conta com embalagens no mesmo tom de vermelho usado no logotipo de Sadia, uma flâmula dourada com o icônico “S” da marca, além de elementos que remetem ao Natal. Enquanto isso, as lasanhas, linguiças frescais e curadas da marca, seguem o mesmo padrão visual da nova identidade na linha de suínos, porém o fundo sofreu uma alteração, tendo como principal cor o amarelo.
Distribuídos pelas principais redes varejistas e padarias de todo o Brasil e disponíveis no e-commerce Mercato em casa, os produtos – reconhecidos por atributos que fazem a marca ser lembrada ano após ano – tiveram o design desenvolvido pela Team Creatif, inspirada nos códigos do natal, aliado aos dois pilares da marca: qualidade superior e praticidade. A agência teve como objetivo criar embalagens de visual clean e fáceis de serem reconhecidas nos pontos de venda, com o intuito de facilitar a busca do consumidor no momento da compra.
“Foram quase doze meses para desenvolvermos uma proposta que refletisse a mensagem que desejamos passar, isto é, que a Sadia valoriza o tempo que passamos com quem mais amamos. Estamos felizes em apresentar as novas embalagens natalinas da marca aos consumidores. Nossa proposta foi ir além da qualidade de nossos itens e entregar uma experiência visual que dialogasse com este momento onde as pessoas se conectam com o espírito natalino”, conclui Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.
Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp
Portais de Notícias 2A+
Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.
Jornalismo feito por Jornalistas.
Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.
Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.
Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+.
The best way to access the Brazilian life sciences industry market.