Capa » Notícias » Sadia conquista top 10 entre as marcas mais escolhidas na América Latina e Emirados Árabes

Sadia conquista top 10 entre as marcas mais escolhidas na América Latina e Emirados Árabes

Marca está presente em mais de 100 países, com portfólio composto por mais de 300 produtos 

São Paulo, agosto de 2023 – A Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil¹ com quase 80 anos no mercado, agora é reconhecida como a sétima marca mais escolhida pelos consumidores na América Latina, e a terceira colocada nos Emirados Árabes, de acordo com Kantar Brand Footprint 2023. 

Na América Latina, a marca está presente em países como Chile, Uruguai, Argentina, Peru e Paraguai, com cortes de frango, empanados, pizzas, lasanhas e frios. Já nos Emirados Árabes, Sadia se destaca com sua linha de frangos, preparada de acordo com certificação Halal, que inclui frango griller, peito, asa, coxa e empanados.  

Além do Brasil, que é seu maior mercado para Sadia, com mais de 300 produtos no portfólio, a marca está presente em mais de 100 países. Recentemente Sadia também ficou entre as 10 marcas mais valiosas do país, permanecendo como a marca de alimentos mais valiosa segundo o ranking de 2023 da consultoria Brand Finance.  

Sobre a Sadia   

Marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind em Linguiça Calabresa e Pratos Congelados e eleita a marca mais confiável do país em 2021/22, está presente na mesa dos consumidores desde a década de 1940. Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceria com os brasileiros em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. O DNA pioneiro e sua forte presença nos pontos de venda, com um portfólio de produtos completo para todas as refeições e momentos, trazem qualidade e sabor para as rotinas alimentares, sejam elas quais forem.  

 ¹ Fonte: Brand Finance Exame 2023.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*