Capa » Notícias » Restaurantes de São Paulo contarão com consultoria de empresas juniores

Restaurantes de São Paulo contarão com consultoria de empresas juniores

Iniciativa é resultado da parceria entre Aiqfome e FEJESP

O maior app de delivery do Brasil em cidades do interior, o Aiqfome fechou parceria com a Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP). Serão realizados workshops nos dias 18, 19 e 20 com os restaurantes cadastrados na ferramenta em São Paulo. Os temas versarão sobre planejamento estratégico; educação financeira; marketing; contabilidade; segurança sanitária (biossegurança); mapeamento e melhoramento de processos.

– Cada workshop contará com 250 donos de estabelecimentos. Ao todo, teremos quase 800 pequenos e médios negócios atendidos simultaneamente – explica o presidente executivo da FEJESP, Victor Rodrigues.

A iniciativa faz parte do projeto Transforme SP, criado pela FEJESP logo no início da pandemia, em março de 2020. Em um pouco mais de um ano, a ação conseguiu beneficiar 150 micro e pequenos negócios em todo o estado, movimentando mais de R﹩ 60 mil no período. O programa leva soluções e consultorias a pequenos empresários.

– Criamos um modelo onde podemos atender simultaneamente diversas empresas, como, por exemplo, colocando 10 empresas juniores atendendo grupos de até quatro pequenos negócios ao mesmo tempo. Podemos ainda realizar workshops com até 250 participantes. Caso haja necessidade de um número ainda maior, podemos fazer via Youtube – detalha Rodrigues.

O Aiqfome atua em 139 cidades do interior paulista. No país, a marca já está presente em quase 600 cidades. O aplicativo iniciou um processo para incluir em seu serviço de entregas outras categorias, além da refeição. A empresa passou a incluir também itens de tabacaria, pets, farmácia, gás e lojas de conveniência

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*