Capa » Notícias » Receitas Mondial: Bolo de Fubá sem glúten e sem lactose

Receitas Mondial: Bolo de Fubá sem glúten e sem lactose

Fundada em 2000, a Mondial, marca integrante do Grupo MK, lidera as vendas de diferentes eletrodomésticos portáteis, tais como air fryers, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, escovas, entre outros

Ingredientes

  • 3 ovos
  • ¾ de xícara de água ou leite vegetal
  • ½ xícara de mel ou açúcar
  • ½ xícara de óleo de coco
  • 1 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 xícara de fubá livre de Glúten
  • 1 colher de chá de fermento em pó sem Glúten

Modo de preparo

  1. Coloque os ovos, água, mel e óleo de coco no Liquidificador Mondial, bata por 2 minutos
  2. abra e acrescente a farinha de amêndoas e fubá, então bata rapidamente até ficar homogêneo, acrescente o fermento e de algumas pulsadas.
  3. Despeje a massa em uma assadeira untada com óleo de coco e enfarinhada com farinha de arroz, e leve para assar no Forno Mondial já pré-aquecido em 180° até dourar.
  4. Faça um teste espetando um palito no centro do bolo e veja se sai limpo, caso saia com massa crua será necessário assar um pouco mais.

Rendimento: 10 a 12 porções

Tempo médio de preparo: até 30 minutos

Fonte: Receitas Mondial

Sobre a empresa

Fundada em 2000, a Mondial, marca integrante do Grupo MK, lidera as vendas de diferentes eletrodomésticos portáteis, tais como air fryers, ventiladores, liquidificadores, batedeiras, escovas, entre outros. O constante investimento em tecnologia, infraestrutura e comunicação proporciona ao mercado opções práticas, com design inovador e a melhor relação custo-benefício ao consumidor. São 4.130 funcionários que atuam junto à marca e previsão alcançar os 4.760 colaboradores até dezembro, empenhados em produzir soluções para os mercados de portáteis, climatização, cuidados pessoais, ferramentas e caixas acústicas. Siga @mondialbr no InstagramFacebook e YouTube

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*