Capa » Notícias » Ragazzo mostra ao público nova linha de congelados em ação de Pote Back

Ragazzo mostra ao público nova linha de congelados em ação de Pote Back

São Paulo, 07 de dezembro de 2020 – A rede Ragazzo, marca do Grupo Habib’s, proporcionará ainda mais conveniência e praticidade aos seus clientes com uma nova linha de produtos congelados que estará disponível nas lojas a partir da segunda quinzena de dezembro.

“Batizada de Congelazzo, a linha de congelados chega para reforçar um posicionamento estratégico do grupo de oferecer comodidade e variedade, além da praticidade do consumo em casa nesse momento de pandemia”, comenta Danilo Monteiro, Gerente de Comunicação do grupo.

Para apresentar a novidade ao mercado e marcar o lançamento antecipadamente, hoje (7/12), das 13h às 19h, acontecerá em dez lojas selecionadas do Ragazzo uma ação batizada de “Pote Back”, onde o cliente leva um pote velho que está só ocupando o armário e volta para casa com uma caixa de coxinhas congeladas, com 18 unidades.

Todo o processo de “troca” acontecerá por meio do Drive Thru e para participar é preciso se inscrever no hotsite da campanha www.deliveryragazzo.com.br/poteback, e escolher a loja onde a troca será feita. A ação é limitada a uma caixa da linha Congelazzos com 18 coxinhas sortidas (calabresa e coxinha de frango com cremely) por CPF cadastrado. O consumidor deve apresentar um documento pessoal e a tela do celular confirmando a inscrição.

Com amplo cardápio doce e salgado, a linha Congelazzos irá muito além das coxinhas. Bolinhos de bacalhau, stick de queijo, torta de limão, torta mousse de chocolate, pasteis de Belém e minichurros de doce de leite também estarão disponíveis congelados e com preços a partir de R$ 19,90.

Confira as lojas que participarão do Pote Back: Ana Costa, na Baixada Santista; Av. das Américas, no Rio de Janeiro; Campolin, em Sorocaba; Av. Vicente Rao (SP); Av. Washington Luiz (SP); Portão, em Curitiba; Shopping Mauá; Av. Dr. Gentil de Moura (SP); Shopping Taboão e, por fim, em Poá.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*