Com o primeiro pão de brioche da categoria, marcas estimulam consumidores a inovarem em suas receitas de hambúrguer caseiras.
São Paulo, agosto de 2020 – Pullman e Plusvita apresentam nova campanha para incentivar a criatividade com pães de lanche em casa e mostrar que o hambúrguer caseiro pode ser tão delicioso como o da hamburgueria. Para desdobrar a campanha, a dentsumcgarrybowen Brasil – agência de publicidade da Bimbo Brasil baseou-se no mote “O Melhor Pão Pro Seu Hambúrguer”, destacando as características e o apetite appeal da linha de pão de hambúrguer nas peças desenvolvidas.
“O objetivo é reforçar a qualidade dos nossos pães e mostrar aos consumidores que é possível preparar o melhor hambúrguer com Pullman e Plusvita. Com o Grand Burger Brioche, que garante sabor e praticidade, é possível ainda ter um pão diferenciado dentro de casa”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
A campanha será veiculada no on-line e off-line. As peças serão compartilhadas nas redes sociais das marcas para todo o Brasil. Os consumidores dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo serão impactados também por meio de Retail Mídia, Waze, Youtube, Hyper Mobi e Elemídia em edifícios residenciais – se adequando ao novo cenário em que as pessoas estão mais tempo dentro de casa.
Para inspirar ainda mais os consumidores, Pullman e Plusvita desafiam 5 influenciadores a prepararem um hambúrguer do seu jeito. Para formar este time de peso, a marca conta com Ju Ferraz, Rafa Kaliman, Rafael Licks, Erika Januza e Mandy Candy. Confira as receitas pelas #PãoDeHambúrguerÉPullman e #PãoDeHambúrguerÉPlusvita
Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/ ou https://www.mundoplusvita.com.br/
Ficha Técnica
Título: Lanches
Anunciante: Grupo Bimbo
Produto: Pullman
Agência: dentsumcgarrybowen
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretores de Criação Associado: Christian Faria e Murilo Torezan
Redação: Vanessa Zimerer
Direção de Arte: Christian Faria e Caio Bellim
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento: Bruno Panico, Christiane Kristensen e Maria Ramos
Estratégia: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga
Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Santos e Fernanda Medeiros
RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino e João Muniz
Aprovação Cliente: Alejandro Hernandez, Andrea Mattar, Catarine Birk, Bruno Ferreira e Fernando Oliveira