Capa » Notícias » Pullman e Plusvita lançam campanha para mostrar que é possível levar o sabor da hamburgueria para casa

Pullman e Plusvita lançam campanha para mostrar que é possível levar o sabor da hamburgueria para casa

Com o primeiro pão de brioche da categoria, marcas estimulam consumidores a inovarem em suas receitas de hambúrguer caseiras.

São Paulo, agosto de 2020 – Pullman e Plusvita apresentam nova campanha para incentivar a criatividade com pães de lanche em casa e mostrar que o hambúrguer caseiro pode ser tão delicioso como o da hamburgueria. Para desdobrar a campanha, a dentsumcgarrybowen Brasil – agência de publicidade da Bimbo Brasil baseou-se no mote “O Melhor Pão Pro Seu Hambúrguer”, destacando as características e o apetite appeal da linha de pão de hambúrguer nas peças desenvolvidas.

“O objetivo é reforçar a qualidade dos nossos pães e mostrar aos consumidores que é possível preparar o melhor hambúrguer com Pullman e Plusvita. Com o Grand Burger Brioche, que garante sabor e praticidade, é possível ainda ter um pão diferenciado dentro de casa”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

A campanha será veiculada no on-line e off-line. As peças serão compartilhadas nas redes sociais das marcas para todo o Brasil. Os consumidores dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo serão impactados também por meio de Retail Mídia, Waze, Youtube, Hyper Mobi e Elemídia em edifícios residenciais – se adequando ao novo cenário em que as pessoas estão mais tempo dentro de casa.

Para inspirar ainda mais os consumidores, Pullman e Plusvita desafiam 5 influenciadores a prepararem um hambúrguer do seu jeito. Para formar este time de peso, a marca conta com Ju Ferraz, Rafa Kaliman, Rafael Licks, Erika Januza e Mandy Candy. Confira as receitas pelas #PãoDeHambúrguerÉPullman e #PãoDeHambúrguerÉPlusvita

Para mais informações, acesse: https://www.mundopullman.com.br/ ou https://www.mundoplusvita.com.br/

Ficha Técnica

Título: Lanches

Anunciante: Grupo Bimbo

Produto: Pullman

Agência: dentsumcgarrybowen

Presidente: Mario D’Andrea

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretores de Criação Associado: Christian Faria e Murilo Torezan

Redação: Vanessa Zimerer

Direção de Arte: Christian Faria e Caio Bellim

VP Operações e Negócios: Mauro Rabello

Atendimento: Bruno Panico, Christiane Kristensen e Maria Ramos

Estratégia: Priscilla Ceruti, Tallita Alves e Eric Yamaga

Mídia: Rodolpho Aguiar Eufrosino, Rodrigo Moura, Andre Ellero, Gustavo Coutinho, Damon Santos e Fernanda Medeiros

RTV e Art Buyer: Juliana D’Antino e João Muniz

Aprovação Cliente: Alejandro Hernandez, Andrea Mattar, Catarine Birk, Bruno Ferreira e Fernando Oliveira

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*