Capa » Notícias » Programa do Instituto Coca-Cola Brasil conecta jovens com 1700 vagas de emprego

Programa do Instituto Coca-Cola Brasil conecta jovens com 1700 vagas de emprego

Coca-Cola FEMSA tem vagas temporárias abertas para jovens que passaram pelo Coletivo Online curso gratuito destinado a quem busca capacitação e inserção no mercado de trabalho

Coca-Cola FEMSA tem mais de 1700 vagas temporárias abertas para jovens que também passaram pelo Coletivo Online. As oportunidades de emprego são para as áreas de Assistente Administrativo, Auxiliar de Distribuição, Estoquista, Operador de Caldeira, Ajudante Operacional e muito mais. Todas as vagas são operacionais e o contrato é de CLT — temporário, com oportunidades de efetivação e atenderão jovens de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Se você não fez o Coletivo, ainda dá tempo de fazer e aí você pode concorrer as vagas! As inscrições para novas turmas estão abertas e jovens de todo o Brasil podem se inscrever aqui.

O curso conta com 11 videoaulas, focadas em temas do mundo do trabalho, elaboração de um plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo atrativo e como se preparar para entrevistas e processos seletivos. Além de muitas outras dicas importantes sobre o mercado de trabalho!

Quem participa do Coletivo Online assiste as vídeo aulas e podem fazer as atividades práticas de acordo com a própria disponibilidade e tempo. Ao final do curso, recebe um certificado e ganha acesso gratuito para se cadastrar numa comunidade de vagas EXCLUSIVA, com oportunidades de emprego em mais de 200 empresas, como a Coca-Cola FEMSA.

Caso não tenha feito e queira fazer para pleitear as vagas de Coca-Cola FEMSA, as inscrições abriram no último dia 15 de Agosto, segunda feira. Para realizar a inscrição, basta acessar o link: link.

Atuação que gera impacto

A Plataforma Coletivo Jovem tem como foco a empregabilidade de jovens de 16 a 25 anos, em situação de vulnerabilidade social. Desde o início de sua implementação, em 2009 a Plataforma já impactou mais de 329 mil jovens em comunidades brasileiras espalhadas por todos os 26 estados do país + DF, chegando a 2.413 municípios. Do total de beneficiados, mais de 80 mil tiveram acesso ao mercado de trabalho. A aceleração de iniciativas digitais está conectada ao compromisso do Instituto Coca-Cola Brasil de impactar milhões de jovens na temática de inclusão produtiva como uma das alavancas de transformação e crescimento econômico para o país.

Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil

O Instituto Coca-Cola Brasil é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola.

Reconhecido por sua tecnologia social e capacidade de escala, assumiu o compromisso público de, até 2030, promover empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já beneficiou 531 mil pessoas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*