Capa » Notícias » Por mais um ano, Vigor Grego e Requeijão Vigor são premiados no Top of Mind 2022

Por mais um ano, Vigor Grego e Requeijão Vigor são premiados no Top of Mind 2022

Requeijão Vigor é líder na categoria pelo oitavo ano consecutivo e Vigor Grego ocupa o primeiro lugar no ranking pelo sétimo ano seguido

São Paulo, outubro de 2022 — Pelo oitavo ano consecutivo, a Vigor está entre as marcas mais populares entre os brasileiros, segundo a pesquisa do Folha Top of Mind 2022. Na 32ª edição do prêmio, a marca é líder de ranking em duas categorias diferentes com os produtos mais lembrados pelos consumidores. Uma das conquistas é, pela oitava vez seguida, a categoria de Requeijão, com o Requeijão Vigor, e a outra vitória é a de Iogurte grego, com seu famoso Vigor Grego vencendo pela sétima vez consecutiva.

Vencedora desde a inserção da categoria de iogurte grego no prêmio, Vigor Grego é eleita pela sétima vez em sete edições como a mais lembrada, com 12% das citações. A marca foi responsável por inaugurar a categoria de iogurte grego no Brasil em 2012 e retém a liderança de mercado no segmento. Neste ano, o icônico lançamento de Vigor Grego completou 10 anos, mantendo sua essência de pioneirismo e reconhecimento por seus atributos únicos de cremosidade, qualidade e sabor.

Requeijão Vigor é o maior vencedor dessa categoria na história da premiação e, em 2022, continua mantendo seu posto: são oito prêmios em oito edições. O produto foi mencionado espontaneamente por 8% dos entrevistados, com destaque para o Sudeste (15%) e a faixa etária dos consumidores de 16 a 24 anos (13%). O Requeijão Vigor ocupa, isolado, a primeira posição do prêmio e é um dos carros-chefes da marca, além de ser líder em vendas no segmento.

Em 2022, a Vigor investiu em uma campanha diferenciada, que contemplou a ativação de todas as categorias e marcas de seu portfólio, incluindo Requeijão Vigor e a linha Vigor Grego. A companhia se apropriou do termo “vigorar” e convidou seus consumidores a viverem a vida com “Mais Vigor”, conceito que a marca leva no nome. A campanha digital, feita em conjunto com a DM9, também deu continuidade à parceria com Gil do Vigor e contou com conteúdos que tinham conexão com o cotidiano dos brasileiros, utilizando uma linguagem próxima daquilo que eles estavam falando no dia a dia.

“Nosso principal objetivo como marca é sempre trabalharmos para nos aproximarmos ao máximo dos nossos consumidores, levando para eles alimentos que se destaquem por seu sabor e qualidade únicos. Termos dois produtos líderes de categoria em posição de destaque no ranking é um grande motivo de comemoração e orgulho para nós. Além disso, sermos premiados pela sétima vez na categoria de iogurte grego no aniversário de 10 anos desse lançamento da Vigor mostra que estamos seguindo o caminho certo e continuaremos investindo em pioneirismo, qualidade e sabor”, comenta Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor sobre a 32ª edição do prêmio Top of Mind.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*