Capa » Bares e restaurantes » Popeyes(R) anuncia parceria com HEINZ em nova linha de Combos Crispy
Popeyes(R) anuncia parceria com HEINZ em nova linha de Combos Crispy
Divulgação Popeyes

Popeyes(R) anuncia parceria com HEINZ em nova linha de Combos Crispy

Entre as novidades está o HEINZ™ Crispy Salad, uma parceria inédita entre as duas marcas

São Paulo, setembro de 2023 – O Popeyes® lança sua linha de Combos Crispy, com três novos sanduíches para o cardápio da marca: o Crispy Cheddar Bacon, o Crispy Nola e o HEINZ™ Crispy Salad.

Referência em Taste Elevation, a Heinz se uniu ao Popeyes® para uma collab inédita com a intenção de elevar ainda mais o sabor do sanduíche. O lançamento une a crocância do fast food com a qualidade inconfundível do ketchup número 1 do mundo. O HEINZ™ Crispy Salad é composto por um delicioso pão com gergelim, maionese, alface, tomate, ketchup Heinz, fatia de queijo sabor cheddar, picles e frango frito marinado por 12 horas, sequinho, crocante e suculento.

Crispy Nola é feito com duas camadas do icônico Molho Nola do Popeyes®, alface e uma fatia de queijo sabor cheddar. Já o Crispy Cheddar Bacon vem com uma explosão de sabor das duas tiras de bacon e duas camadas de molho sabor cheddar.

O que torna a linha Crispy e todos os produtos de Popeyes® tão especiais é o cuidado artesanal que é dedicado a cada pedaço de frango e sanduíche. A marca é a única a ter experientes Mestres de Cozinha responsáveis por garantir que cada peça de frango seja marinada por 12 horas e depois empanadas à mão, tornando todos os filés saborosos, crocantes e suculentos.

A linha Crispy do Popeyes está disponível em todos os restaurantes Popeyes®. Os combos acompanham batata Cajun média e free refil de refrigerante. O Combo Crispy Nola está disponível por R$26,80. O Combo Crispy Cheddar Bacon pode ser comprado por R$30,90. Já o Combo Crispy Salad será vendido por 28,90.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*