segunda-feira , 30 março 2020
Capa » Mercado » Pif Paf planeja ampliar negócios no Rio de Janeiro

Pif Paf planeja ampliar negócios no Rio de Janeiro

Empresa mineira participa, pela primeira vez, da Super Rio Expofood, a fim de reforçar a visibilidade da marca, consolidar parcerias e gerar novas oportunidades.  

Com 51 anos de história, a Pif Paf Alimentos tem um sólido planejamento para crescer nos próximos anos. Isso inclui foco permanente na eficiência de processos e na qualidade dos produtos, inovação e expansão dos mercados. Nesse sentido, um grande impulso será a participação na SRE Trade Show – 32ª Super Rio Expofood, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de março, no Rio de Janeiro (RJ). Esta é a primeira vez que a companhia mineira terá um estande no evento, que reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil e é um dos principais trades shows da América Latina.

A expectativa é de ampliar a visibilidade da marca entre o público fluminense e atrair negócios. “O estado do Rio de Janeiro é um importante mercado para a empresa, e a participação na Super Rio é uma excelente oportunidade para aproximar dos clientes e conquistar novos parceiros”, destaca o gerente de Trade Marketing da Pif Paf, Alysson Miranda. Ele ressalta que, durante o ano de 2019, foram realizados investimentos para divulgação da marca no estado, ação que terá continuidade em 2020. “Assim, identificamos, na feira, uma importante iniciativa”, completa.

A expectativa dos organizadores do evento é receber mais de 50 mil profissionais do setor alimentício e os maiores líderes do ramo nos mais de 40 mil metros quadrados do pavilhão, no Riocentro. A Pif Paf terá um lindo estande, preparado para receber os visitantes, que poderão desfrutar de uma deliciosa degustação de produtos, entre eles lasanhas, pizzas, pão de queijo e costelinhas, além de conhecer o diversificado catálogo da empresa. A equipe estará pronta para receber os clientes e fechar bons negócios.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*