sábado , 30 maio 2020
Capa » Notícias » Pif Paf Alimentos recebe autoridades em Santa Catarina

Pif Paf Alimentos recebe autoridades em Santa Catarina

Dirigentes da empresa acompanharam o secretário de Estado da Agricultura e a gerente do IMA em visita à unidade da Fricasa Alimentos, no município de Canoinhas.

Os dirigentes da Pif Paf Alimentos realizaram, ao longo das últimas semanas, reuniões com autoridades do município de Canoinhas e do estado de Santa Catarina. Houve encontros com o prefeito, presidente da Câmara de Vereadores, comando do Corpo de Bombeiros, Associação Empresarial, Epagri, Sindicarnes, Icasa, Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Superintendência do Ministério da Agricultura e FIESC. O objetivo foi apresentar a trajetória da Pif Paf e os planos de crescimento da empresa em Santa Catarina.

Ainda na ocasião, o secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento Rural, Ricardo de Gouvêa, e a gerente de Desenvolvimento Ambiental do Instituto do Meio Ambiente (IMA) de Santa Catarina, Francine Nader, foram recebidos nas instalações da unidade industrial, em Canoinhas, e puderam conhecer os produtos Fricasa. Também tiveram acesso a informações e dados sobre a produção, as perspectivas de crescimento, a ampliação da compra de milho e o fomento à produção integrada de suínos na região.

Após a visita, as autoridades, acompanhadas do gerente de Relações Institucionais da Pif Paf, Cláudio Faria, se reuniram com o prefeito Beto Passos para discutir propostas e projetos que possam garantir o desenvolvimento rural do estado. “Neste momento, estamos entendendo as particularidades da Fricasa e promovendo a inteiração com todos os parceiros envolvidos na cadeia produtiva. A companhia atua no sentido de fortalecer todos os elos da cadeia e de trazer benefícios às comunidades das localidades em que está inserida. É importante que todos ganhem”, destaca Faria. O processo de aquisição da Fricasa pela Pif Paf foi concluído no início de janeiro.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*