Capa » Notícias » Pela primeira vez, Kraft Heinz une suas marcas em lançamento de produto

Pela primeira vez, Kraft Heinz une suas marcas em lançamento de produto

Heinz se uniu a BR Spices para lançar um novo e inédito tempero de batata frita

A Heinz, referência mundial em Taste Elevation, se uniu a BR Spices, marca brasileira de temperos autorais e especiarias, para anunciar a entrada em uma nova categoria: tempero para batata frita. Pela primeira vez, a Kraft Heinz Brasil uniu duas de suas marcas para apresentar ao mercado um produto totalmente único e inovador. O lançamento traz a expertise da BR Spices em blends de especiarias e a autoridade de Heinz na ocasião de consumo para deixar a batata frita ainda mais saborosa. Ou seja, tudo o que torna essa experiência ainda mais deliciosa e intensa.

“Um dos principais pilares da Kraft Heinz no Brasil é elevar o sabor dos alimentos e a categoria de temperos é fundamental nesta estratégia. A nossa estreia neste segmento é para trazer ainda mais sabor para um clássico brasileiro, sendo o primeiro tempero com especiarias da Heinz no mundo”, comenta Fernando Rosa, CEO da Kraft Heinz Brasil.

Feito com ingredientes 100% naturais, o produto possui um toque defumado, ligeiramente picante e ácido, que combina perfeitamente com a batata frita, além de ser o par ideal do ketchup número 1 do mundo. O novo tempero para batata frita Heinz em parceria com a BR Spices revela uma nova e surpreendente experiência de sabor.

O lançamento vem dois anos após a Kraft Heinz se tornar sócia majoritária da empresa brasileira de temperos BR Spices. “Os temperos BR Spices e o ketchup Heinz são sinérgicos em pilares como o uso de ingredientes de qualidade superior. Estarmos envolvidos na criação de um produto tão único na primeira experiência em que a Kraft Heinz une suas marcas é motivo de muito orgulho e entusiasmo para nós”, explica Gabriel Daniel, CEO da BR Spices.

O novo tempero para batata frita da Heinz em parceria com a BR Spices já está disponível para compra no e-commerce das duas marcas da Kraft Heinz, além dos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*