Capa » Notícias » Panettones sem glúten e sem lactose da Wickbold são opções para as ceias de fim de ano

Panettones sem glúten e sem lactose da Wickbold são opções para as ceias de fim de ano

Este ano, marca traz os sabores Frutas e Gotas de Chocolate com texturas ainda mais macias e embalagens maiores para os consumidores celíacos, alérgicos ou que seguem dieta restritiva

São Paulo, novembro de 2020 – O fim do ano se aproxima e as gôndolas já estão recheadas de alimentos ideais para as comemorações de Natal. Para oferecer opções a todos os consumidores, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, traz os Panettones Sem Glúten, que atendem as especificações de celíacos, alérgicos e ainda dos que seguem uma dieta restritiva.

Os produtos estão disponíveis em duas versões de 300g: Frutas, que contém frutinhas cristalizadas; e Gostas de Chocolate, com chocolate amargo. Ambos chamam a atenção por unir sabor e qualidade, com uma formulação sem lactose e aroma de baunilha, além da textura ainda mais macia que os torna ainda mais especiais para as festas de 2020.

“Inclusão alimentar é um tema que levamos muito a sério e oferecer um portfólio cada vez mais amplo é um propósito muito claro dentro da Wickbold. Com esses itens reformulados para o Natal 2020, damos mais um passo na nossa missão de levar sabor às pessoas que tem restrição ao glúten e a lactose. A gente é o que a gente nutre e, por aqui, nutrimos alternativas coerentes e inovadoras para quem precisa”, explica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia.

Desenvolvidas pela agência Studio 11, as embalagens trazem layouts elegantes e personalizados com figuras natalinas para que a busca dos consumidores no ponto de venda seja mais assertiva. Dessa forma, as cores foram selecionadas para ressaltar as versões disponíveis no portfólio: o vermelho tradicional da Wickbold representa o sabor mais clássico Frutas, enquanto o marrom destaca o Gotas de Chocolate.

A linha de Panettones Wickbold Sem Glúten já está disponível nos principais pontos de venda do País. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o indicado pela marca é de R$ 19,90.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*