Capa » Cervejas » Pague Menos amplia portfólio de produtos e anuncia a venda de cerveja sem álcool em suas lojas

Pague Menos amplia portfólio de produtos e anuncia a venda de cerveja sem álcool em suas lojas

Como parte do projeto piloto, nessa primeira etapa, produtos serão distribuídos em algumas lojas de Fortaleza (CE); 

  • Expectativa é que no próximo meses o portfólio seja ampliado para outras lojas no Brasil;

São Paulo, janeiro de 2024 – A rede de farmácias Pague Menos está ampliando sua atuação para se tornar um hub completo e inovador, fortalecendo a ampla gama de produtos oferecidos aos clientes, indo além dos medicamentos. Na última semana, a empresa anunciou o início das vendas de cerveja sem álcool em suas lojas, complementando as prateleiras que já disponibilizam água, sucos e refrigerantes. Essa iniciativa corresponde à crescente demanda dos consumidores, que optam por adotar um estilo de vida sem o consumo de bebidas alcóolicas, fornecendo assim uma alternativa diversificada alinhada às suas preferências.

Para dar início ao projeto piloto, a Pague Menos disponibiliza cervejas sem álcool em algumas lojas específicas em Fortaleza (CE). Essa estratégia está sendo implementada em um momento oportuno para atender à demanda durante o verão, em uma das regiões que recebe inúmeros turistas e tem grande potencial para este ano. Nos próximos meses, a empresa tem planos de expandir a disponibilidade desses produtos para outras filiais em todo o país.

“A inclusão de cervejas sem álcool em nossa linha de produtos reitera nosso compromisso em oferecer um portfólio robusto e diversificado que vai ao encontro das expectativas e preferências dos clientes. Estamos focados em garantir acesso conveniente, preços acessíveis e uma variedade de produtos para proporcionar uma experiência completa em nossas lojas”, afirma José Rafael Vasquez, VP de Operações, Comercial e Gente da rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma. O executivo ainda sinaliza que, tradicionalmente, as farmácias sempre enfrentaram regulamentações rigorosas: “É desafiador introduzir inovações nesse espaço. No entanto, a Pague Menos se destaca pelo pioneirismo, buscando aprovações nos órgãos competentes para comercializar produtos não convencionais. Isso ficou evidente nos anos 2000, quando a empresa solicitou permissão para vender refrigerantes, algo incomum naquela época. Sermos disruptivos é o que nos faz inovadores e capazes de satisfazer um consumidor cada vez mais exigente”, reforça Vasquez.

O direcionamento dos negócios também se reflete na comunicação da companhia, pois, neste ano, a Pague Menos atualizou o seu slogan para: “Na Pague Menos tem tudo. Até remédios”. Essa mudança de perspectiva reforça o uso do conceito de “drugstore” nos modelos americanos, uma vez que é possível encontrar cosméticos, itens de higiene, beleza e até mesmo sucos e chocolates nas mais de 1.600 lojas da marca no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*