Capa » Notícias » Novidade da Natural One chega aos mercados de todo o Brasil

Novidade da Natural One chega aos mercados de todo o Brasil

Novidade já pode ser encontrada pelos consumidores nos pontos de venda físicos da empresa em todos os Estado do país, além do e-commerce próprio da marca

Natural One acaba de estrear nas gôndolas de seus pontos de vendas em todos os estados do Brasil a sua mais recente iniciativa: as bebidas vegetais à base de aveia, popularmente conhecidas como leites vegetais. Os consumidores poderão provar os quatro sabores do portfólio refrigerado da nova categoria – Original, Cappuccino, Cacau e Frutas Vermelhas – tanto em grandes redes varejistas dos estados quanto demais atacarejo em geral. Já disponíveis no e-commerce da marca, a empresa aproveita a expansão territorial da novidade para lançar a versão ambiente da Bebida Vegetal sabor Original 2 litros, voltada para o cash & carry.

A expectativa da Natural One é que a novidade atinja mais de 10 mil pontos de vendas até dezembro deste ano, mais do que dobrando a distribuição do produto registrada em outubro, que somou quatro mil PDVs diferentes. A projeção está ancorada em diferentes pesquisas que indicam que o consumo de bebidas vegetais vai crescer exponencialmente não só no Brasil mas no mundo todo – um levantamento do Imarc Group, por exemplo, indica que a busca por este tipo de produto vai aumentar mais de 100% até 2027 – atingindo um valor de US$ 54,09 bilhões.

“Estamos muito entusiasmados com a ampliação de praças de atuação das bebidas vegetais para todo o Brasil. No lançamento do produto, nossa produção foi de 130 mil/litros, que foi comercializada rapidamente para os nossos parceiros varejistas e distribuidores. Na segunda leva, tivemos que aumentar para 250 mil/litros devido ao aumento da procura nacional. Sabemos que a categoria está em crescimento significativo no país, mas ainda temos muito espaço para crescer, atingindo patamares como no México, Canadá e China, por exemplo”, comenta Rodrigo de Zorzi, Diretor Comercial da Natural One.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*