Capa » Notícias » Nova realidade do Food Service: Linx promove live sobre a importância do cardápio e embalagens na era do delivery

Nova realidade do Food Service: Linx promove live sobre a importância do cardápio e embalagens na era do delivery

No dia 21 de maio, evento online debateu como restaurantes podem desenvolver novas estratégias para seguir vendendo durante o distanciamento social.

São Paulo, maio de 2020 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, continua, pelo segundo mês, sua série de lives sobre a importância da inovação tecnológica para o setor em um momento que pede mudanças. Denominados ‘Papo Linx’, os eventos online são gratuitos e têm como objetivo ajudar lojistas a manterem as vendas em um cenário desafiador.

As lives são conduzidas por especialistas da Linx que trabalham com os mais diversos segmentos do varejo. Além disso, clientes da companhia são convidados para mostrar exemplos de como inovar em cada tipo de negócio. Para participar, os interessados devem acessar este link no dia e horário de cada evento.

Nesta semana, a empresa promoveu uma live dedicada ao segmento de Food Service, com foco em embalagens e entrega em domicílio. Intitulada ‘Cardápio & Embalagens no Delivery: como obter melhores resultados’, a sessão contará com Rodrigo Andrade (Diretor do segmento de Food Service da Linx), Simone Galante (Fundadora e CEO da Galunion), Victoria Gabrielli (Diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain Foods Brasil) e Itagiba Fortunato (Diretor da Tuicial Indústria Gráfica). O evento online aconteceu na quinta-feira (21/5)..

As lives começaram no início de abril e já abordaram temas como desafios do e-commerce, gestão do estoque na crise, omnichannel, reinvenção do varejo, entre outros. Para mais detalhes acesse o YouTube da Linx e confira os debates que já aconteceram: http://www.youtube.com/channel/UCgy4D2ESnXSGPUwvi16tt8A.

Sobre a Linx

A Linx é uma empresa brasileira especialista em tecnologia para o varejo. Líder no mercado de software de gestão, com 42,2% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Toda a expertise da Linx na jornada de compra é transformada em insights fundamentais para atingir o que os varejistas mais esperam: fidelizar seus consumidores e atingir resultados concretos e relevantes. Com capital aberto na B3 desde 2013, a Linx também se tornou a primeira empresa brasileira de software com capital aberto na NYSE, em 2019. A empresa possui mais de 3,5 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 15 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse http://www.linx.com.br/imprensa.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*