Capa » Notícias » NotCo lança novos sabores de sorvete feito de plantas

NotCo lança novos sabores de sorvete feito de plantas

NotCo inclui três novos sabores do seu sorvete NotIceCream no Brasil.

  • Feito sem leite e com proteína de ervilha, o sorvete tem sabor e cremosidade surpreendentes.
  • NotIceCream de Café com Cacau, de Caramelo Salgado e de Cocada Cremosa são lançados com exclusividade no país.

São Paulo, janeiro de 2021 – A NotCo , foodtech que está reinventando a indústria alimentícia com produtos deliciosos feitos apenas com ingredientes vegetais, acaba de lançar três novos sabores exclusivos do seu sorvete NotIceCream no Brasil.

NotIceCream de Café com Cacau, de Caramelo Salgado e NotIcecream de Cocada Cremosa são os três novos sabores brasileiríssimos que os consumidores poderão levar para casa a partir deste mês.

O NotIceCream é o primeiro sorvete à base de plantas disponível nas redes de supermercados do Brasil que entrega uma textura e cremosidade tão parecidas com os sorvetes tradicionais, aqueles à base de leite. O NotIceCream é cremoso, derrete, lambuza e congela como sorvete, mas é feito sem leite, com proteína de ervilha e não contém glúten, lactose, ingredientes transgênicos ou ovo em sua formulação.

A missão da NotCo é reinventar a indústria alimentícia com a sua proposta de “mudar sem mudar”, produzindo todos os seus produtos à base de plantas. Com tecnologia própria, a startup altera a maneira como os alimentos são elaborados, mas o consumidor final não percebe a diferença, porque sabor, textura e aroma são muito semelhantes – e até melhor – do que o alimento tradicional.

Como todos os produtos da empresa, os novos sabores do NotIceCream foram formulados pelo Giuseppe, o exclusivo algoritmo de inteligência artificial que entende a estrutura molecular dos alimentos de base animal e calcula como replicá-los, apenas com plantas.

“O NotIceCream de Café com Cacau, de Caramelo Salgado e o de Cocada Cremosa foram desenvolvidos especialmente para o paladar dos brasileiros. Café, Cacau e Coco são ingredientes apreciados e conhecidos nacionalmente, porém sempre trazem leite na sua formulação original”, conta Ciro Tourinho, Country Manager da NotCo Brasil. “A receita dos produtos foi feita pelo Giuseppe, nosso algoritmo de inteligência artificial, e nos surpreendeu. Os sabores ficaram incríveis e com uma cremosidade extraordiária”.

As embalagens dos novos sabores do NotIceCream estão de cara nova e com cores especiais para cada sabor diferente.

Além da loja virtual , os novos sabores do NotIceCream estarão disponíveis nas redes de supermercado de São Paulo a partir das próximas semanas.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*