Capa » Alimentação e saúde » New Dental Care lançou linha completa de produtos em evento na sede da ABO-BA
New Dental Care lançou linha completa de produtos em evento na sede da ABO-BA
Dr. Fábio Bezerra (ao centro) com a diretoria da ABO Salvador Fotos: New Dental Care

New Dental Care lançou linha completa de produtos em evento na sede da ABO-BA

Aconteceu na noite da última terça-feira, dia 12 de abril, em Salvador (BA), o aguardado coquetel de lançamento dos produtos da New Dental Care, empresa brasileira especializada na fabricação e exportação de produtos de higiene oral.

O evento, que aconteceu na sede da Associação Brasileira de Odontologia (ABO-BA), contou com a presença de dentistas do estado e principalmente da capital baiana. Evento contou com a presença de diversos personalidades da odontologia da Bahia, doutores influentes, além de convidados especiais. Entre os destaques, estiveram presentes, a jornalista Camila Marinho (Globo Bahia), e o renomado Dr José Medeiros Filho, responsável pelo sorriso do cantor Léo Santana, que inclusive utiliza na sua rotina de higiene bucal a linha Cosmetic. Também estiveram presentes outras personalidades.

Roger Borges, Camila Marinho, Dr. Fabio Bezerra e Gilberto Rodrigues

O objetivo do evento foi apresentar a ampla gama de produtos de oral care da New Dental, incluindo a última novidade da marca, a pasta de dente sólida Tablet, Com o slogan: “Escovou, Mastigou, Limpou!”, o Tablet propõe ao consumidor praticidade e qualidade para a saúde bucal.que oferece grande praticidade aos consumidores. Além disso, a linha Professional, desenvolvida especificamente para uso dentário no consultório, também será apresentada, bem como os demais produtos N&W, que são eco-friendly, veganos e não testados em animais, o que mostra o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Dr. José Medeiros Filho, Dr. Dylton Augusto Neto, Dr. Fabio Bezerra, Dr. Raphael Cangussu, Dr. Danilo Ferraz

Durante o evento, os convidados assistiram à palestra “Alta Performance Clínica e Científica da New Dental Care”, que foi ministrada pelo Sócio Fundador e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, Dr. Fábio Bezerra, juntamente com o Dr. Marcílio Ferraz e Dr. Ricardo Alves, com informações valiosas sobre a prevenção de doenças e a manutenção de uma boa higiene bucal.

Personalidades da Odontologia da Bahia

Dr. Fábio Bezerra ressaltou a importância do evento: “Todos sabem do meu amor pela Bahia. Por isso, eu e o Roger Borges (Gerente Nacional da New Dental Care) optamos em realizar o evento no auditório nobre da ABO-Bahia, com uma grande festa de lançamento de toda a linha de produtos da New Dental. Foi uma noite inesquecível, com muitos profissionais. Na ocasião, foi apresentado um para todos convidados as novidades, os produtos, todos os projetos sociais e toda a preocupação com sustentabilidade que fazem da empresa.

Dr. Marcilio Ferraz, Roger Borges e Dr. Ricardo Alves

É importante destacar que a New Dental Care tem como propósito contribuir para o futuro das pessoas e do planeta através do respeito ao meio ambiente e ética em pesquisa. Todos os produtos da marca utilizam matéria prima reciclada ou reciclável com logística reversa, como embalagens de vidro que diminuem o descarte no meio ambiente.

Dr. Fábio Bezerra e Dr. Eduardo Oliva

Com o lançamento de toda a linha de produtos da marca em Salvador, a expectativa é que a New Dental Care conquiste ainda mais espaço no mercado de odontologia e mantenha o compromisso com a inovação e a qualidade dos seus produtos.

Roger Borges, Dr. Jeferson Rodrigo Figueiredo e Gilberto Rodrigues

 

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*