Vencedora foi Carolina Sevciuc, diretora de Transformação Digital da Nestlé, para quem inovação envolve repensar como a marca se posiciona, dialoga com as pessoas de forma ativa e traz resultados concretos.
São Paulo, dezembro de 2019 – Na estreia da categoria de Profissional de Inovação do Prêmio Caboré, a Coruja veio para a Nestlé. A diretora de Transformação Digital da companhia, Carolina Sevciuc, foi a vencedora, tendo concorrido com Renato Shiratsu, da Coca-Cola, e Felipe Cerchiari, da Ambev. Esse é um reconhecimento ao compromisso da Nestlé com a responsabilidade de desenvolver e oferecer soluções com foco no consumidor, já que as marcas da Nestlé estão em 99% dos lares brasileiros (dados Kantar Worldpanel).
A 40ª cerimônia de entrega do Prêmio Caboré aconteceu na noite desta quarta-feira (4/12), no Unimed Hall, em São Paulo. No total, foram entregues 14 Corujas (troféu que simboliza o prêmio). Neste ano, foram 42 concorrentes em 14 categorias, indicados pelos editores da plataforma Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais. Os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers.
Carolina esteve à frente da criação, em 2014, da área de Inovação e Novos Negócios na Nestlé, que semeou a mentalidade de inovação direcionada ao consumidor, em diferentes níveis. “Temos percorrido uma jornada de transformação e estímulo à cultura de inovação, com projetos que vão desde a criação de novos produtos e serviços até uma jornada de entendimento do consumidor. Mais do que produtos, na companhia se pensa em experiências de consumo, além de serviços e modelos de negócios. Só em 2019, lançamos mais de 100 produtos, de 25 marcas”, diz Carolina, que é graduada em Engenharia, com MBAs em Administração pela FGV, Unicamp e pela Northwestern University – Kellogg School of Management, e ingressou na Nestlé em 2007.