Capa » Notícias » NESCAFÉ lança versão gaseificada de café combinado com sabores cítricos
NESCAFÉ lança versão gaseificada de café combinado com sabores cítricos

NESCAFÉ lança versão gaseificada de café combinado com sabores cítricos

Com a chegada da temporada mais quente do ano, NESCAFÉ – a maior marca de cafés do mundo – lança uma edição especial limitada e inédita na grande indústria: o NESCAFÉ Fresh.

A hora e a vez das bebidas cafeinadas (e refrescantes) de verão, NESCAFÉ Fresh traz uma infusão de café gelado com sabores levemente gaseificado, disponível nas versões frutas cítricas com tônica e limão siciliano. NESCAFÉ traz um produto irreverente e que desafia o consumidor a experimentar e se surpreender com os novos formatos de cafés.

O produto está disponível apenas na flagship KitKat Chocolatory – localizado no shopping Morumbi, em São Paulo. O valor é de R﹩8,50.

Sobre Nescafé

Nescafé tem uma história estritamente ligada ao Brasil. Isso porque, na década de 20, o país passava por uma fase de supersafra de café, chegando a produzir 21 milhões de sacas para um consumo mundial de 22 milhões sacas. Os Estados Unidos ocupavam o lugar de maior comprador, mas com a crise de 1929 houve uma queda da renda da população e, consequentemente, redução das exportações brasileiras. Na época, o Brasil era quase exclusivamente dependente das exportações do café, e o governo brasileiro decidiu comprar e queimar 71 milhões sacas em uma tentativa de diminuir a oferta e aumentar o preço internacional. Nesse momento, o Departamento Nacional do Café sondou a Nestlé, na Suíça, perguntando se havia uma alternativa para industrializar o café mantendo seu aroma e sabor por mais tempo. Assim começou o desenvolvimento de Nescafé, lançado em 1938 na Suíça e em 1953 no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*