Capa » Notícias » Natural Tea aposta em soft sports e na tendência dos esportes de areia

Natural Tea aposta em soft sports e na tendência dos esportes de areia

Marca de chás prontos da multinacional Britvic estará ao lado do campeonato de futevôlei Gaia, liderado pela influenciadora Tati Dias.

Nos dias 18 e 19 de novembro, a Natural Tea, marca de chás prontos, pertencente a empresa mais dinâmica de bebidas não alcoólicas do mundo, Britvic Brasil, esteve no Circuito Gaia, torneio de futevôlei voltado para mulheres, impulsionado pela influenciadora Tatiana Dias, mãe, empresária e influenciadora com mais de 1.7 milhões de seguidores. O campeonato, que aconteceu no Praiana Beach Sports, na Zona Sul de São Paulo, contará com influenciadores digitais e o valor arrecadado será destinado para o projeto Gaia, focado no apoio a mulheres com câncer de mama.

Para deixar a experiência ainda mais especial e criar interações da marca com o consumidor, Natural Tea preparou uma ampla área de descanso, com sombra de ombrelones, cadeiras de praia confortáveis e, claro, muito chá Natural Tea, gelado, pronto para beber, zero açúcar, zero calorias e zero sódio. “Estar presente neste evento fortalece ainda mais nosso compromisso de levar sabor e leveza para todos os momentos do dia a dia das pessoas que buscam por equilíbrio e bem-estar. ”, diz Julia Caper, gerente de Comunicação Corporativa, Digital e Eventos da Britvic.

Sobre a Britvic

A Britvic é uma empresa internacional de bebidas não alcoólicas, rica em história e patrimônio. Fundada na Inglaterra na década de 1930, tornou-se uma organização global com 37 marcas muito apreciadas, vendidas em mais de 100 países.

Em 2015, iniciou operação no Brasil ao incorporar as marcas Maguary e DaFruta, criando a Britvic Ebba. Em 2017, comprou a Bela Ischia Alimentos. A partir daí, criou marcas como Puro Coco, Natural Tea e Nuts (de bebida vegetal) e introduziu no país produtos premium das unidades de negócio Britvic do mundo, entre eles os mixers ingleses The London Essence Co. e Britvic Mixers, a linha de xaropes franceses Mathieu Teisseire e o suco orgânico Pressade. Hoje, adiciona ao seu portfólio o suco premium Juxx, o smoothie Amazoo e os energéticos Extra Power e Flying Horse.

Seu foco é sempre aumentar o portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, no sentido de unir tradição, inovação e expertise no campo com a qualidade e sabor, suas marcas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*