Capa » Notícias » MONIN lança primeira linha de xaropes dedicada ao consumidor final

MONIN lança primeira linha de xaropes dedicada ao consumidor final

MONIN, renomada fabricante de soluções aromáticas para bartenders, mixologistas, chefs e baristas, apresenta a MONIN Expérience, sua primeira marca de xaropes dedicada ao consumidor final. A novidade foi desenvolvida com base em pesquisas e tendências de consumo, oferecendo uma nova experiência para entusiastas da coquetelaria culinária, composta por quatro linhas: Cocktail, Floral, Confisserie e Barista.

Desenvolvidos com o objetivo de oferecer uma experiência única aos consumidores em suas casas e permitir inovações desde o café da manhã do dia a dia quanto em ocasiões especiais, os xaropes são perfeitos para serem aplicados em coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, cafés, e até mesmo em receitas culinárias.

A linha Floral da MONIN Expérience é delicada, elegante e surpreendente. Com sabores de Violeta, Rosas e Flor de Sabugueiro, adiciona uma camada de complexidade aos coquetéis e receitas, proporcionando uma experiência sensorial única.

Para os amantes de café, a linha Barista da MONIN Expérience oferece uma variedade de sabores que transformam o café cotidiano em um momento especial. Os sabores de Avelã, Baunilha e Caramelo permitem que os consumidores criem novas combinações e reproduzam em casa os cafés gourmets dos famosos coffee shops.

Já a linha Confisserie da MONIN Expérience proporciona uma experiência bastante divertida. Com sabores únicos de Doce de Morango, Pipoca e Chiclete, esses xaropes trazem memórias afetivas da infância.

Por fim, a linha Cocktail da MONIN Expérience apresenta sabores clássicos como Pina Colada, Laranja Spritz, Mojito e Açúcar de Cana, proporcionando praticidade para os momentos de descontração, como reuniões com amigos e família. Os sabores são versões fiéis à dos coquetéis clássicos, permitindo que sejam preparados de forma rápida e conveniente.

O lançamento da linha MONIN Expérience faz parte da estratégia de expansão da MONIN no Brasil para o varejo. Recentemente, a marca anunciou a construção de uma nova fábrica no país, com previsão de conclusão em 2024, representando um investimento de R$ 350 milhões. A MONIN está comprometida em identificar as oportunidades de mercado e se aproximar dos consumidores, e MONIN Expérience é um passo importante nessa direção.

“Com esse lançamento pretendemos aumentar a nossa presença no mercado B2C. O país tem um mercado gigante para consumo, e temos possibilidades infinitas aqui. É nosso dever identificar essas possibilidades e estar mais próximo do consumidor. Por isso, a MONIN Expérience chega ao mercado para atender essa demanda”, falou Alexandre Boyer, diretor geral da MONIN Brasil.

Os xaropes da MONIN Expérience estarão disponíveis para venda nos supermercados e vão custar em média R$ 32,90. Para obter mais informações sobre a linha MONIN Expérience e se manter informado sobre as últimas tendências na coqueletaria, visite o site e o Instagram oficial da marca, @monin_experiencebr.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*