Capa » Café » Melitta apresenta café edição especial de Friends durante a Casa Warner 2023

Melitta apresenta café edição especial de Friends durante a Casa Warner 2023

Edição limitada e comemorativa do café está disponível com exclusividade no e-commerce da marca até 15 de novembro; A Melitta ainda oferece degustação de cafés fresquinhos no evento

São Paulo, outubro de 2023 – Ainda dá tempo de aproveitar os últimos dias de Casa Warner. A Melitta é o café oficial da edição 2023 da exposição interativa, localizada no Shopping Eldorado, em São Paulo, até 29 de outubro. Além da presença da marca, oferecendo degustação de cafés fresquinhos no espaço, a Melitta lança um café edição especial inspirado em FRIENDS, disponível exclusivamente no e-commerce, até 15 de novembro.

A edição limitada e comemorativa para a Casa Warner apresenta um café equilibrado, com corpo marcante e blend produzido predominantemente com grãos arábica, em torra e moagem média e embalagem temática de 250g.

“Os consumidores poderão levar para casa o café de uma das séries mais icônicas da televisão. Desenvolvemos um produto com todo o cuidado desde a seleção dos grãos até a embalagem, com sabor e aroma que só o café fresquinho Melitta tem e roupagem que traz cores, ícones e a famosa frase How you doin’? da série. Esperamos que os fãs gostem e apreciem. Os convidamos a sentirem mais a vida com o café fresquinho Melitta edição especial de FRIENDS, aguçando seus sentidos para o melhor da vida e do universo da série”, diz Denise Ritur, gerente de Marketing da marca.

A Casa Warner 2023 comemora os 100 anos dos estúdios Warner Bros., e os fãs de títulos e personagens famosos do cinema e da televisão poderão degustar produtos Melitta durante o evento, em uma cafeteria montada próxima de personagens e cenários que fazem referências a Tom & Jerry, Looney Tunes, Friends e outras propriedades.

Fruto de uma parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, a Melitta leva para o cardápio da cafeteria cafés gourmets da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, além das linhas Tradicional e Sabor da Fazenda. Bebidas quentes, preparadas na hora a base de café, como cappuccino, também incorporam as opções da cafeteria.

A proposta da ativação é que, entre uma atração e outra, os visitantes possam degustar das opções do cardápio em um espaço Instagramável para fotos.

Produzida pela 2a1, a Casa Warner 2023 traz elementos e interações de franquias como DC, Os Flintstones, Looney Tunes, Casablanca, Harry Potter, O Senhor dos Anéis e outras.

SERVIÇO

Casa Warner 2023

Data: até 29 de outubro

Horário: das 10h às 22h

Local: Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970, Pinheiros – São Paulo/SP

Ingressos: Ticket Master ou bilheteria local

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*