Capa » Carnes » Madero é eleito Melhor Hamburgueria de SP 2023

Madero é eleito Melhor Hamburgueria de SP 2023

De acordo o Datafolha, o Madero foi considerado pelos paulistanos o melhor restaurante na categoria Hamburgueria pela terceira vez

O Madero tem razões de sobra para comemorar! Foi reconhecido pela terceira vez como a melhor hamburgueria de acordo com os paulistanos, com base em pesquisa realizada pelo jornal Folha de S. Paulo para o Prêmio O Melhor de São Paulo 2023, que elege restaurantes, bares e marcas de cozinha de maior destaque na cidade.

Com uma combinação perfeita de ingredientes e uma carne no ponto ideal, o Madero se orgulha por agradar não só o público paulista, como também clientes espalhados por todo o País.

“Estamos extremamente lisonjeados com mais este reconhecimento. Buscamos sempre entregar qualidade, está em nosso DNA. Nosso foco é servir um produto de excelência, atrelado a uma experiência gastronômica e um ótimo atendimento aos nossos clientes. Acreditamos que estes atributos que nos fazem sermos lembrados em prêmios como este”, comenta o chef e CEO Junior Durski.

Os hambúrgueres do Madero são a representação do cuidado, do comprometimento com ingredientes de qualidade e da busca incansável pela perfeição. Com opções que vão desde os clássicos até combinações inovadoras, cada hambúrguer é cuidadosamente preparado e sem adição de nenhum tipo de conservante.

O “Madero Cheeseburger” é um clássico irresistível, com carne suculenta, alface e tomate orgânicos e queijo tipo cheddar derretido. Já o “Madero Bacon” traz uma explosão de sabores com bacon crocante produzido pelo Madero, queijo tipo cheddar, alface e tomate. Todos acompanham a maionese com receita da família do chef Junior Durski.

O Madero possui 25 unidades na cidade de São Paulo e, em maio deste ano, abriu mais um restaurante na cidade, dentro do aeroporto de Congonhas. Todos os pratos são integrados à cadeia de produção da cozinha central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR), assim como é feito com todos os alimentos comercializados pelo grupo de norte a sul do país. Assim, é possível o controle e a manutenção do padrão de qualidade do Madero.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*