Capa » Notícias » L’OR patrocina nova temporada do MasterChef Brasil

L’OR patrocina nova temporada do MasterChef Brasil

Conhecida pelo seu padrão premium, L’OR firma parceria com a Band e Endemol Shine Brasil, detentora dos direitos do formato, e será o café oficial da sétima edição do talent show de culinária.

São Paulo, junho de 2020 – L’OR, marca premium de cafés, estará presente na sétima temporada do programa MasterChef Brasil com cozinheiros amadores. Ao lado de outras empresas do setor de alimentos, comunicação e tecnologia, L’OR estreia como patrocinadora do programa e será a marca de café oficial da atração.

“L’OR se une ao MasterChef Brasil, o principal reality show de culinária do país, para fortalecer e reforçar a qualidade dos nossos produtos junto ao grande público, e também dos amantes de gastronomia e da boa culinária”, diz Tina Cação, Diretora de Marketing da JDE no Brasil. Além do patrocínio ao programa, para 2020 a marca L’OR contará ainda com um plano robusto de ativação, execução e lançamento de novos produtos.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, transmitido pela Band e com reapresentação no Discovery Home & Health, é comandado pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, junto com o time de chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. A marca é licenciada e produzida no país pela Endemol Shine Brasil.

Sobre L’OR – Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo. Seguindo a inovação, em 2010 L’OR foi a primeira marca a lançar sua cápsula compatível para extração em máquina de café Nespresso®*. Em 2017, L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso, disponíveis em gôndolas de supermercados.

*Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés LTDA.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*