Capa » Mercado » Lais Colla é a nova gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil

Lais Colla é a nova gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil

Executiva acumula experiência em indústria de alimentos e empresas de trade.

São Paulo, agosto de 2019 – A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil – líder no segmento de vinhos importados no país -, anuncia a chegada de Lais Colla a nova Brand Manager da marca Casillero del Diablo.

Executiva com sólida experiência em Marketing de Produto na indústria de alimentos, Lais Colla chega à VCT após longa passagem pela multinacional argentina Arcor. “Há inúmeras oportunidades para o mercado de vinhos no Brasil, e estou entusiasmada em contribuir para essa expansão. É um enorme prazer estar à frente da marca Casillero del Diablo, reconhecida pela tradição e qualidade em todo mundo. Vamos trabalhar muito com ações de comunicação e marketing para aumentar o consumo per capta de vinho no Brasil e garantir que a marca continue top of mind no país”, diz.

Formada em Propaganda e Marketing pela Faculdade de Campinas (Facamp) com pós-graduação em Comunicação e Mercado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Lais passa a integrar o time liderado por Daniele Rossini, gerente-geral de Marketing da VCT no Brasil.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*