Capa » Mercado » Lacta reforça a proximidade das relações em nova campanha

Lacta reforça a proximidade das relações em nova campanha

Líder em chocolates com 35% do mercado de tabletes, a marca traz uma campanha recheada de novidades

Agosto de 2020 – A centenária Lacta, marca que faz parte do portfólio da Mondelēz International, vem estreitando o relacionamento com o consumidor, enfatizando a irresistibilidade dos produtos e reforçando o seu posicionamento. Com foco nestes objetivos a marca preparou uma campanha robusta para este segundo semestre.

O filme, que foi ao ar nessa segunda-feira, 10, é uma animação criada para envolver o público, de forma lúdica, trazendo a fabricação do chocolate. O objetivo é também reforçar o posicionamento da marca e trazer a percepção de que somos melhores quando estamos juntos de quem queremos bem. A campanha será veiculada em agosto e em setembro na TV aberta (São Paulo, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre), além dos canais online da marca (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube).

O digital não fica de lado, além de conteúdo nas redes sociais, um filtro para o Instagram será lançado na segunda quinzena do mês, mais um reforço na aproximação com o consumidor. Usando a peça, o público poderá fazer selfies com uma barrinha de chocolate animada, que aparece acima da cabeça dos usuários trazendo exemplos de quem a pessoa está sentindo falta nessa quarentena: irmã, amigo, vó, entre outros.

“Nosso posicionamento está sendo ampliado para a cada dia chegarmos mais próximos do consumidor. Através do “Você é o Pedacinho que faltava”, trouxemos a relação entre as pessoas, que mesmo distantes, querem continuar demonstrando cuidado em suas conexões diariamente. Agora, com a chegada da campanha, reforçamos ainda mais o trabalho consistente dos últimos meses: nutrir as relações com pequenos gestos diários de carinho. E aqui agradeço todo time de Lacta por ter conseguido alcançar tanto num prazo tão pequeno”, declara Renata Vieira, Diretora de Chocolates da Mondelēz Brasil.

Esta fase teve início com o lançamento da nova embalagem para o tablete Lacta ao Leite 90g, uma edição limitada, que reforça a demonstração de afeto através do chocolate, com a mensagem “Você é o pedacinho que faltava” estampado no pack. A iniciativa colou em prova um time de 50 colaboradores da Mondelēz Brasil, que mesmo trabalhando à distância, conseguiu no prazo de 45 dias desenvolver o projeto e iniciar a produção. Uma grande conquista, visto que normalmente seriam necessários no mínimo três meses para uma troca de embalagem como esta.

Em uma ação especial para PDV, a Lacta desenvolveu diversas peças em forma de lembrete, para os consumidores não esquecerem de levar um mimo tanto para si mesmo quanto para demonstrar carinho por alguém.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*