Capa » Notícias » Knauf do Brasil lança nova identidade visual para a massa Readyfix

Knauf do Brasil lança nova identidade visual para a massa Readyfix

Buscando a melhoria contínua dos seus produtos, a Knauf do Brasil acaba de reformular a identidade visual da sua massa pronta Readyfix. O objetivo é a integração com o universo digital e a facilidade na busca de informações técnicas sobre o produto, auxiliando no aprendizado do consumidor. Essa renovação também visa o alinhamento internacional de identidade da marca com os padrões Knauf.

As novas embalagens trazem, entre outros detalhes, a Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ), conforme legislação em vigor, além de um QR CODE, que ao ser escaneado por qualquer aplicativo leitor levará o consumidor diretamente às informações técnicas do produto.

De acordo com Rodrigo Trevizani, Coordenador de Marketing e Produtos da Knauf do Brasil, as massas Readyfix têm apresentado bom desempenho de vendas e por isso, a preocupação de oferecer um produto cada vez melhor ao consumidor.

“Em um ano, quadriplicamos as vendas de massas e ainda temos a expectativa de dobrar esse volume nos próximos dois anos. Esse crescimento é sustentado através de uma estratégia comercial que visa ampliar também as vendas de nossa linha de acessórios no mercado”, ressalta Rodrigo.

A massa Knauf Readyfix – utilizada no tratamento de juntas e também no preenchimento de irregularidades nas chapas de drywall – mantém sua mesma fórmula e pode ser encontrada em todas as revendedoras autorizadas da Knauf e nos maiores Home Centers do país. Outras informações podem ser obtidas através do site www.knauf.com.br.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*