De olho nos consumidores que buscam um estilo de vida mais equilibrado ou que possuem restrições ao consumo de açúcar, Kibon apresenta também o ChicaBon Zero Açúcar.
Nessa versão de um clássico que é campeão de vendas, a marca se preocupou em manter o sabor já conhecido pelo público, mas sem deixar gosto residual de adoçantes. O produto já está disponível nos formatos pote (800ml) e picolé.Líder de mercado, marca amplia portifólio e apresenta cinco lançamentos que prometem conquistar os brasileiros na estação mais ensolarada do ano
O Verão está chegando e com ele as novidades de Kibon, marca de sorvetes da Unilever, que tem como propósito construir um mundo mais feliz e inclusivo. E para marcar o Dia Nacional do Sorvete, celebrado nessa quarta-feira, Kibon apresenta os seus lançamentos que prometem conquistar os corações e o paladar dos brasileiros na estação mais aguardada do ano.
Entre as novidades está o Fruttare por Frooty Açaí. Feito com açaí de cultivo sustentável da Amazônia, o lançamento é fruto de uma parceria entre Fruttare, marca expert em frutas, e Frooty, que é líder de mercado e referência em açaí. Com essa inovação, Kibon entra em uma nova categoria com exclusividade no pote de 100ml, que é ideal para diferentes momentos de consumo, a qualquer hora ou lugar. Com apenas 85 calorias e fonte de energia, o novo Fruttare é uma ótima opção de lanche da tarde, sobremesa ou até mesmo de pré e pós-treino.
“O ChicaBon Zero Açúcar chega para derreter barreiras de um clássico, que é o ChicaBon, sabor amado pelos brasileiros, com mais de 70 anos de história, mas agora na versão zero açúcar. Com esse lançamento queremos democratizar o consumo de sorvete com um produto gostoso e de qualidade para todos os públicos, cumprindo com o nosso propósito de construir um mundo mais feliz e também inclusivo”, destaca Camila Conti, gerente de marketing de Kibon para a categoria de potes.
Outro grande lançamento da estação é o Magnum Double. Sucesso de público na Europa, a novidade chega em primeira mão em São Paulo e Rio de Janeiro. Com tecnologia exclusiva, ele conta com dupla cobertura de chocolate e caramelo, sob um sorvete sabor baunilha, prometendo o dobro de prazer para quem busca a experiência única de indulgência que só Magnum é capaz de proporcionar.
Atendendo uma tendência do mercado e as necessidades dos consumidores que buscam por opções práticas e deliciosas para servir como uma sobremesa especial, Kibon apresenta também uma nova linha inspirada no conceito sundae, que reúne a combinação perfeita do sorvete cremoso com muita calda de chocolate trufado. O novo Kibon Sundae chega aos mercados em outubro e contará com dois sabores: Leitinho Trufado e Chocolate Trufado, ambos na versão de 1,4 litros.
“Esse tem sido um ano de muitas inovações para Kibon. Já lançamos sucessos como Magnum pote, Unicornetto, Magnum Vegano e agora para a tão esperada temporada de Verão, período muito estratégico para o nosso negócio trazemos ainda mais novidades, ampliando nosso portfólio para atender as diferentes demandas de consumo e desenvolvendo o mercado de sorvete”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para a categoria de picolés.
Ainda no segmento de potes, a marca apresenta também um lançamento que já nasce clássico: o Cremosíssimo chocolate, na versão de 1,5 litros. Produzido com cacau, o sorvete conta com uma textura cremosa e chega para completar uma linha de sucesso de Kibon.
Para completar as inovações e atender os consumidores que buscam por produtos premium, a marca resgata seu pote na cor preto e apresenta sua nova linha Inspirações, que foi idealizada a partir das sobremesas mais amadas do Brasil. Desenvolvida com base no paladar do brasileiro, o lançamento chegará aos mercados em novembro e contará com três sabores exclusivos: Brownie com Castanha do Pará, Torta de Limão e Merengue de Morango.
Todos os sorvetes poderão ser encontrados em breve nos maiores pontos de venda do país, assim como nos principais aplicativos de delivery do Brasil.