Capa » Notícias » Kerry e Siber realizam doação de 300 kgs de composto lácteo Kerrylac para a ONG Sonhar Acordado em Campinas

Kerry e Siber realizam doação de 300 kgs de composto lácteo Kerrylac para a ONG Sonhar Acordado em Campinas

A Kerry – líder mundial em soluções Taste & Nutrition – por meio de sua marca Siber, promoveu dois eventos online em junho e julho, nos quais se comprometeu a doar 2kgs do composto lácteo, Kerrylac, por cada espectador presente, honrando com o compromisso global da empresa de ajudar as comunidades em que está inserida.

O primeiro evento apresentou os lançamentos da marca Siber, sua linha de Sorveteria, e o segundo, em parceria com a ABIS (Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes) abordou o “novo normal” e seus desafios.

Na última semana foram entregues 300 kgs de Kerrylac para a ONG Sonhar Acordado, que serão destinados às instituições Fundação Irmã Ruth de Maria Camargo Sampaio, Centro Comunitário Irmão André, Centro Educacional Irmã Maria Ângela e Núcleo de Ação Social, situadas em Campinas, cidade onde a sede brasileira da Kerry está localizada.

KerryLac é um composto lácteo que além de ser aplicado como base para sorvete, também pode ser utilizado como substituto lácteo e complemento nutricional.

De acordo com Nathalia Molon, Líder de Marketing da Kerry para o mercado de sorvetes, um dos pilares e valores mundiais da Kerry é apoiar as comunidades locais em que a empresa está inserida. “É uma honra para nós ajudar quem precisa, principalmente neste momento tão desafiador que estamos enfrentando com a pandemia de Covid-19. Por isso temos o prazer de informar que essa doação beneficiará mais de 130 famílias de Campinas e arredores”, diz Nathalia Molon.

A ONG Sonhar Acordado é uma organização mexicana que atua em 14 países e chegou ao Brasil em 2001. A instituição distribuirá as doações para outras ONGS certificadas e associadas que ajudam famílias necessitadas em Campinas e região.

Mais informações sobre a Sonhar Acordado: http://sonharacordado.org.br/ .

Sobre a Kerry

A Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, é uma empresa que desenvolve soluções inovadoras e tecnológicas para a indústria alimentícia e farmacêutica. A companhia tem investido durante anos em pesquisas e alta tecnologia para valorizar a experiência do sabor, agregando valor nutricional aos alimentos e impactando a experiência alimentícia de bilhões de pessoas ao redor do mundo. Em 1994, a Kerry passou a atuar na América Latina, começando pelo México. Em 1998, a Companhia se instalou no Brasil. Atualmente, a Kerry está presente em oito países latam com 16 escritórios e centros de Pesquisa & Desenvolvimento, onde emprega 2.100 profissionais. Além disso, a empresa conta com 4.000 produtos no portfólio, 120 cientistas e 12 unidades produtivas nesta região. Para mais informações, visite www.kerry.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*